Menu

Auxílio e Amor

Auxílio e Amor
Facebook   E-mail   Whatsapp

Através de nossos dias, não devemos mascarar nossas vidas com as ilusões que nos fazem sair de nosso caminho. O caminho do bem. O caminho de Amor por nossos irmãos.

Não nos desviemos da estrada, devido ao egoísmo, que nos prende e isola dos que nos dedicam o mais profundo Amor.

Através da compaixão, a ternura e o zelo às leis divinas, abrem-se para nós as portas para o caminho da plenitude e das conquistas de novas etapas de evolução que nos são propostas.

Pelo cumprimento do objetivo de hoje, vivemos e cumprimos a verdadeira etapa desta nossa curta jornada por esta vida, evoluindo e aprendendo as lições que nos são oferecidas, pela graça e vontade de nosso Pai eterno.

Através do verdadeiro Amor por nossos irmãos, podemos conquistar um pouco mais daquilo que também nós mais necessitamos.

O Auxílio e o Amor ao próximo nos trazem a possibilidade de vivenciar boas experiências. Redime-nos de nossos maiores pecados, de nossos maiores erros, para que possamos crescer e evoluir, através da humildade e da nossa vontade de aprender ao longo da existência.

Texto psicografado por Márcio Godofredo.


[email protected]
Clique aqui, cadastre-se no site PapoLegal e concorra a muitos livros sensacionais.



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa