Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

AVALIANDO A TI MESMO

AVALIANDO A TI MESMO
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Antes de perderes teu tempo em julgamentos, silencia por um momento e busca conhecer e compreender aquilo que estás a julgar e verás que todo julgamento será transformado em poeira, onde os ventos emanados pelo teu coração encarregar-se-ão de dissipá-la na corrente da vida.
Quando conhecemos, aprendemos a não julgar.
Apenas o amor, a atenção e a compreensão, são os remédios chamados necessários no caminho da cura de qualquer mal que possas ver em teus irmãos.
Miséria gera miséria.
Amor gera amor.
Quando no caminho do amor,
este sempre conduzir-te-á ao amor.


Quando escolhes julgar ao invés de conhecer, a perda da paz será presente em teus dias.
Quando ficares tentado a julgar os erros dos teus irmãos, aprende que a única coisa necessária para cada um deles é o ensino e não o julgamento.
Assim, viverás em paz pois aprenderás que a cada vez que escolheres entre julgar e não julgar, entre amar e não amar, entre ensinar e atacar, entre ser feliz e sofrer, entre viver ou morrer, estarás, na realidade, avaliando a ti mesmo...
Avaliando a tua capacidade em ser feliz, em perdoar, em conhecer e amar...
Profundamente amar.

www.paz.com.br

Aproveite e tire uma mensagem dos anjos...

Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa