Menu

Baixa Energia

Baixa Energia
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não considere errado ter uma baixa energia. Também nada existe de especialmente certo em ter uma alta energia.

Pode-se usar a alta energia como uma força destrutiva. É isso que pessoas de alta energia por todo o mundo têm feito através dos séculos.

O mundo nunca sofreu com as pessoas de baixa energia. Na verdade, elas foram as pessoas mais inocentes. Elas não podem se tornar um Hitler, um Stalin ou Mussolini. Não podem criar guerras mundiais, não tentam conquistar o mundo, não são ambiciosas, não podem brigar e se tornar políticos.

A baixa energia está errada somente se ela se tornar indiferença. Se permanecer positiva, nada há de errado com ela. A diferença é como a que existe entre gritar, que é alta energia, e sussurrar, que é baixa energia.

Há momentos em que gritar é tolice e somente o sussurro está certo. Existem algumas pessoas que estão sintonizadas com o gritar e algumas que estão sintonizadas com o sussurrar.

Osho, em "Osho Todos os Dias

https://www.palavrasdeosho.com/

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa