Menu

AMOR, DOCE EXPRESSÃO DA VIDA 3

<b>AMOR, DOCE EXPRESSÃO DA VIDA 3</b>
Facebook   E-mail   Whatsapp

E ali, no silêncio do agreste, e mesmo no horizonte ruidoso do mar, a vasta expansão do amor ilimitado traz da distância uma brisa, suave e fresca, para aliviar o coração e amainar a dor da separação.
A mão delicada e gentil do amor leva a vida da ferida dos espinhos à suavidade e ternura da rosa. Na maciez do berço de amor a vida se balança da solidão de uma busca desesperada aos ricos campos da realização.
Uma terna fagulha de amor acende a luz na solidão. Ela queima viva a dor do passado e espalha a luz da esperança e felicidade e realização. E é uma pequena fagulha de amor que faz isso.
O amor é o presente mais precioso que Deus nos deu. Que possamos utiliza-lo para todo bem. Que nossas vidas sejam plenas de amor. Que amemos e sejamos amorosos, e irradiemos graça por onde estivermos.
Que o barulho do mundo, as agruras e venturas da vida, não perturbem a plenitude do amor em nós. Estejamos plenos de graça e plenos de luz; e na plenitude do amor, estejamos despertos e prontos a servir a vontade de Deus, e entrar em ação para ser de verdadeira utilidade para nós mesmos e para nossos irmãos.
Que a glória do Divino possa raiar no amor. Que a bem-aventurança do perdão Divino e a luz do amor permeie nossa vida e transforme nossa vida na vida eterna do Divino Ser.
Que o amor brote de nós como a luz do Divino, pois o divino é todo amor em sua natureza essencial, e o amor é todo Divino em sua verdadeira expressão. O Divino é plenitude de amor e o amor é plenitude do Divino.

Livro : LOVE AND GOD
“AMOR” - Maharishi, 1963
www.meditacao-transcendental.med.br/lg2.html


Aproveite e leia: A Busca do Amor Perfeito...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa