Menu

AMOR, DOCE EXPRESSÃO DA VIDA 6

<b>AMOR, DOCE EXPRESSÃO DA VIDA 6</b>
Facebook   E-mail   Whatsapp

O Amor não conhece discórdia.
A desunião é estranha ao amor, a discórdia é estranha ao amor, a desarmonia é estranha ao amor. O amor é pureza, o amor é inocência, o amor é plenitude, unidade e bem-aventurança. Ele traz realização plena.


O amor unifica as pontas dispersas da vida e as reúne num todo integrado.
O amor é o símbolo da vida. Falta de amor denota falta daquilo que é o conteúdo da vida, e a demonstração de amor sem amor genuíno é uma vergonha para a vida.
Um estado normal, simples, inocente e natural de amor, sem inibições, é uma qualidade divina, que é a qualidade natural da vida vivida em graça.
A graça divina repousa na plenitude do amor inocente, e na abundância do amor repousa o amor a Deus e o amor pela criação de Deus. E quando o amante da vida se encontra no amor ilimitado da consciência cósmica, ele sussurra a seu Deus que habita em seu íntimo:

"Meu senhor, no templo de meu coração, no altar de Vossa Glória, meu Deus, meu amor é pleno, e Vosso Amor está guardado em segurança".
"Meu Senhor, Vossa Supremacia está assegurada no templo de meu coração, e quando meu amor se derrama, espalha Vossa Glória por Vossa Criação."


No amor a Deus o amante da vida encontra expressão para o inexprimível. A vida cósmica ganha expressão na atividade dele. O pensamento da vida cósmica se materializa em seu processo de pensamento. Seus olhos contemplam o propósito da criação. Seus ouvidos ouvem a música da vida cósmica. Suas mãos seguram firme as intenções cósmicas. Seus pés colocam em movimento a vida cósmica. Ele anda sobre a terra, porém caminha no destino do céu. Os anjos se deleitam porque ele está sobre a terra. Esta é a glória da unidade nascida do amor.
Amemos tudo que nos cerca. Que, amando, façamos o propósito de amar, pois amor é vida, e certamente não queremos afastar-nos da vida. Então, amando, nos propomos a seguir amando, e que nunca deixemos as fronteiras do dom de amar. Pois no amor reside o poder de Deus, o poder da criação a sabedoria da vida e a força de todo bem. Certamente nossa vida deve ser toda no amor.
O fio do amor teceu o invólucro de nossa vida. Nós o manteremos impecavelmente limpo e puro.
A vida é um dom sagrado que Deus nos deu por amor. Não macularemos o amor e não degradaremos o sagrado dom da vida.

Livro : LOVE AND GOD
“AMOR” - Maharishi, 1963
www.meditacao-transcendental.med.br/lg2.html

Aproveite e leia: Sonho...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa