Menu

AMOR, DOCE EXPRESSÃO DA VIDA 7

<b>AMOR, DOCE EXPRESSÃO DA VIDA 7</b>
Facebook   E-mail   Whatsapp

O amor nos salvará do erro e guiará nossos passos na vida.

O amor brilhará indefinidamente em nosso caminho e a luz guiará nossos passos, quer caminhemos lenta ou rapidamente. A luz do amor estará para sempre conosco no caminho.
O amor será para sempre a âncora de nossa vida. Nós estaremos no amor e o amor estará em nós. Viveremos no amor, cresceremos no amor e encontraremos realização no amor eterno.
O sol brilha e brilha em plenitude por toda eternidade. Pode ser que venham as nuvens. Deixe que elas venham e partam, elas partirão da mesma forma como vieram.
Não dê atenção à sua chegada, prossiga no seu caminho. Não tente dispersá-las, tampouco se deixe atrasar por elas, elas partirão da mesma forma que vieram.
Elas nunca são estacionárias, mas se você gosta de parar e observar como elas se desfazem, espere um pouquinho. O vento sempre sopra; é para tirar as nuvens de seu caminho.
Simplesmente espere para ver as nuvens se dispersando e o sol, o mesmo velho sol do amor brilhará novamente na plenitude de sua glória.
Quando a noite chega; tudo parece estar em escuridão, mas a escuridão não dura.
Vem a luz do amanhecer e se mostra.
A Luz do amanhecer vem espalhando o amor e o encanto da vida, portanto, não nos incomodaremos se a escuridão da noite se instala por algum tempo.
Pois a luz do amor certamente não pode desaparecer para sempre.

A força de Deus não pode, com certeza, ter desaparecido para sempre, pois vivemos em amor, vivemos em amor a Deus, e em amor esperamos crescer na vida e atingir realização no amor eterno.

Jai Guru Dev
Livro : LOVE AND GOD
“AMOR” - Maharishi, 1963
www.meditacao-transcendental.med.br/lg5.html


Aproveite e leia: Amar é tornar-se vulnerável!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa