Menu

Buscamos Tradutores Voluntários

<b>Buscamos Tradutores Voluntários</b>
Facebook   E-mail   Whatsapp

Procuramos pessoas legais que queiram ajudar a traduzir importantes artigos veiculados neste site, do Português para outros idiomas.
Pensamos de abrir “bandeiras” dos principais países do globo na Home page, – mas todos são importantes – de forma a criar laços também com pessoas especiais nesses lugares, distantes somente na dimensão física.

É importante que quem se dispõe a ajudar saiba que o trabalho realizado será gratuito, que é fundamental fluência perfeita – se possível que a pessoa tenha o idioma escolhido para a tradução como língua mãe, bem como boa familiaridade com os assuntos específicos (e suas peculiaridades obvias) que o STUM coloca no ar. Ah, o local de residência... o planeta Terra.

Os voluntariosos tradutores terão seus créditos colocados em destaque no próprio artigo traduzido e estarão colaborando com a missão do site. Será esta também uma forma obvia de passar a fazer parte da nossa equipe.

Coloque nos comentários seu nome, e-mail, o idioma em questão e onde vive.
Poderá traduzir os artigos que mais gostar, de seu autor preferido... sem limitações.

Se desejar iniciar agora sua participação, escolha um ou mais artigos do site que V. gostar, coloque em seu editor de textos "Ex.: Word" e após traduzir envie para este email. Qual é o autor(a) dentro do site que mais fala à sua alma? De quais interativos gosta?

Sua Equipe Somos Todos UM!

Ps.: A idéia deu tão certo que já iniciamos o Projeto com um artigo em Españhol traduzido NO PRIMEIRO DIA por Marta Susana Pacho. Clique aqui e confira.
Veja aqui - ANTES DE COMEÇAR SEU TRABALHO - os artigos que já foram traduzidos e JÁ estão no ar.


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa