Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

DIA-FORA-DO-TEMPO, 25 DE JULHO DE 2004

<b>DIA-FORA-DO-TEMPO, 25 DE JULHO DE 2004</b>
Facebook   E-mail   Whatsapp

MEDITAÇÃO DA PONTE DO ARCO-ÍRIS

Atenção companheiros kins de todo o Brasil:

“O programa de eventos para o Dia-Fora-do-Tempo de 25 de julho de 2004 deve começar com a Meditação da Ponte do Arco-Íris, visualizando-se o arco-íris circumpolar ao redor da Terra, (ver no link abaixo) e deve ser incluída a cerimônia do perdão universal de todos os seres, bem como uma oração pela reconciliação geral dos seres humanos.
Deste modo, todos teremos a oportunidade de iniciarmos o novo tempo em completa reconciliação conosco mesmo e com os demais e, assim, sem outros problemas.

Além de incentivar a promoção de todas as formas de atividades artísticas, celebrações e recitais, a Fundação para o Novo Tempo está recomendando a realização do evento do ano como o Festival do Futuro, com atividades artísticas que poderão ser realizadas no período final de três dias do calendário que se encerra (23 a 25 de julho), incluindo o Dia-fora-do-Tempo.

Em tais festivais é importante que se incluam exposições e fóruns de energia alternativa e estilos de vida alternativos, realizando-se o Festival com o propósito de causar impacto para o futuro da aldeia global.

A Bandeira da Terra, a Bandeira da Paz, as Bandeiras da Nação do Arco-Íris e do Estandarte do Escudo Galactico devem ser destaques no Festival do Futuro e constar nos programas comemorativos do Dia-fora-do-Tempo.

Por fim, declarações e manifestos sobre a Grande Mudança do Calendário devem ser preparadas e tornadas públicas. Deve ficar muito claro (nessas manifestações) que os povos da Terra já estão mudando o calendário e que o dia seguinte, Tormenta Cristal Azul (26 de julho de 2004), é o dia oficial do início da grande mudança do tempo, conhecido como o "Caminho para 2012."

IN LAKECH - EU SOU O OUTRO VOCÊ

Valum Votan, o Mensageiro do Novo Tempo.

Haverá uma rede eletrônica mundial de comunicação desse glorioso festival planetário. Se você desejar participar, poderá contatar Serpente Elétrica Vermelha (Red Electric Serpent) no endereço [email protected]

A Fundação para a Lei do Tempo com todo o desprendimento promove e apoia o Dia-fora-do-Tempo para a Paz Planetária, através do Festival da Cultura (no Calendário Gregoriano o dia 25 de julho).
O Dia-fora-do-Tempo é o 365º dia do ano do calendário de Treze Luas. Como um dia extra fora das 52 semanas das Treze Luas, o Dia-fora-do-Tempo não é propriamente dito um dia da semana ou do mês. Ele é, isto sim, o dia para experienciar-se a verdadeira liberdade do tempo da quarta dimensão. Por mais de dez anos o Dia-fora-do-Tempo tem sido celebrado com o propósito de promover-se a Paz Planetária através do Festival da Cultura, um dia de perdão e de celebração artística. O evento deste ano é de inestimável importância pois inicia a Grande Mudança do Calendário, abrindo a porta do "Caminho para 2012."

Para saber mais acesse:
https://calendariodapaz.com.br/home/MeditacaoDiaForaTempoAnoTormentaCristalAzul.php
Aproveite e saiba mais sobre o dia fora do tempo e o novo ano maia...
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais A paciência nos salva
veja-mais Os obstáculos
veja-mais Perdas
veja-mais Admirem o céu



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa