Menu

BÊNÇÃO

BÊNÇÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Homem, tu és abençoado milhares de vezes, todos os dias da tua vida.
A cada passo teu, automaticamente, um reflexo das forças naturais, das energias do cosmo te envolvem.
E, ainda assim, não te cansas de pedir bênçãos e ajuda. Tornaste tuas preces automáticas e dirigidas para teus pedidos impensados, vindos do âmago de teu ego.
A prece te foi ensinada para ser um canal, uma ponte a ser transposta num momento de elevação dalma...
Nem te apercebes de que não é necessário pedir, visto que recebes, sempre e incondicionalmente, tudo o que verdadeiramente precisas. Na verdade não enxergas as bênçãos que recebes sem pedir.
São bênçãos tuas alegrias, são bênçãos tuas tristezas, como são bênçãos tuas dores! Quanto já aprendeste com tuas dores? Queres benção maior do que aprender?
São bênçãos tuas conquistas, são bênçãos tuas decepções que te alertam, que redirecionam tua visão.
São bênçãos teus amores, assim como são bênçãos teus desafetos para que reformules teus sentimentos, teus apegos e revejas teu orgulho.
São bênçãos teus passos largos e ascendentes, assim como são bênçãos teus tropeços e os obstáculos que te fazem levantar, fortalecido e reanimado.
Que mais desejas receber?
Precisas de mais ajuda?

https://www.cybermind.com.br/segrav/amoru.htm

Aproveite e leia: Como colocar um fim à dor emocional...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa