Menu

Encontro: A Magia dos Oráculos - Somos Todos UM na PAX

Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, Amigos do Stum!

Queremos lembrá-los que nosso encontro, aqui em São Paulo, está chegando! Estamos felizes por promover essa aproximação entre amigos e certos de que teremos momentos iluminados de trocas. Sinto já meu coração vibrar de contentamento por estar com vocês, pois como diz o Pequeno Príncipe, de Saint Exupéry: Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz!
É assim que me sinto sempre ao encontrar amigos. Na verdade, acredito que alguns serão reencontros, afinal nada é por acaso. A sintonia de almas e sentimentos está revelando isso!
A idéia inicial era promover o encontro somente com as pessoas do Clube, para uma experiência de evento. Mas fomos solicitados a abrir para o público em geral, inclusive aos que já conhecem e freqüentam a Pax Universal e sabem da amorosa energia do lugar.

Espero que os amigos que ainda não se inscreveram que o façam. Porque o encontro foi projetado carinhosamente para vocês! E desejamos que seja um grande evento!

Obrigada por estarem conosco!

Sandra Torres

Abaixo o roteiro do evento para relembrar:

O cenário do evento terá a beleza e encantamento do mundo egípcio e marcamos para um dia sugestivo: dia 12/06/05, dia de lua cheia, quando se comemora o Dia dos Namorados.

O enfoque do encontro serão os oráculos (Runas, com Míriam Carvalho; Tarô, com Graziella Marraccini e I Ching, com Elisabete Cavalcante) mas abordaremos também o tema Amor, com uma palestra especial da Rosana Braga.

O valor das inscrições será R$ 22,00 (via boleto bancário).
Haverá mini-atendimentos simultâneos com alguns colaboradores do site.
O pagamento deverá ser antecipado.
Quem quiser trazer convidados deverá reservar as vagas cadastrando os nomes e efetuando o pagto da entrada. Temos um limite de aproximadamente 500 participantes.

A programação será da seguinte forma:
10:00h - Abertura do evento - Meditação pela paz e cura na Terra, com Carmen Balhestero;
10:30h - Apresentação do site Somos Todos UM - com Sérgio Scabia e Rodolfo Fonseca;
11:00h - Palestra interativa Oráculo do Amor, com Rosana Braga;
12:00h - Almoço;
12:30h - Palestra Runas - Miriam Carvalho;
13:30h - Palestra Tarô - Graziella Marraccini;
14:30h - Palestra I Ching - Elisabete Cavalcante;
15:30h - Encerramento e confraternização.

Fraternidade Pax Universal
AV. BRAZ LEME, 1353
SANTANA - São Paulo (SP)
TELs: (11) 6236-0244
6236-2726 e 6256-8002


Desde já, ficamos contentes com a participação de vocês!
Com carinho da Sua equipe Somostodosum.com

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa