Menu

Especial Pertencer

<b>Especial Pertencer</b>
Facebook   E-mail   Whatsapp

Solidão e isolamento não podem mais fazer parte da personalidade dessas almas que sabem que se encontram em missão de Luz, que sentem imperiosa necessidade de humildemente estar presentes - sempre com enorme respeito - e de forma absolutamente única, na hora do sofrimento alheio, na amorosa e suave compreensão que se faz muitas vezes premente com tantos seres humanos necessitados / adormecidos / ausentes que estão à nossa volta.

Descobrir que estamos - até pelo desenvolvimento da informação e comunicação via Internet - cada vez mais criando laços sutis de energia, trocando experiências de cura, de descobertas, de amor incondicional, nos ajudando de forma real e preciosa é um fato hoje, no quinto ano de vida do site, absolutamente indiscutível. Perdemos aos poucos a inibição de nos comunicar, ao sentir que do outro lado está um outro ser desperto e em sintonia, sendo UNO conosco e como tal em nossa mesma caminhada, com os mesmos sentimentos e emoções, com sua busca pela Luz, com sua maravilhosa unicidade... como poderemos nos sentir ainda como pequenas ilhas em mar aberto... e revolto? Como ficar alheios às milhares de pessoas que diariamente procuram e entram pela primeira vez nesta casa, que acolhe de braços abertos, independente de qualquer conceito limitador, estas criaturas divinas e literalmente compostas de Luz... para formar comunidades cada vez menos virtuais que, de todo canto deste Planeta expandem sem parar esta Luz firme; Farol que alerta e mostra o caminho a inúmeras pessoas que ainda estão buscando alivio ao sofrimento de sua alma.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa