Menu

EXISTÊNCIA - Primeiro Ano de Blog

<b>EXISTÊNCIA -  Primeiro Ano de Blog</b>
Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, Amigos e Amigas do Vida Nova!

Quando o blog foi pela primeira vez ao ar em 08/05/2003, senti uma ansiedade enorme para encontrar palavras e mensagens que servissem como pequenas sementes de luz para que todos aqueles que passassem por aqui levassem consigo algo que transformasse suas vidas.
Eu sabia que seria um desafio enorme falar de amor, paz, alegria, esperança e fé para tantas pessoas que, embora estando no caminho da busca da verdade, passam por tantos questionamentos, dúvidas, decepções, desenganos e desencontros. Mas tinha a certeza também que encontraria eco de tantas vozes que tiveram o vislumbre do Amor e, por terem esta certeza, procuram fazer parte da grande missão de salvação e cura do planeta, de transformação das sombras em Luz Amorosa!
Essas pessoas, cada vez mais, juntam-se a nós nessa maravilhosa sintonia de transformação, nessa corrente de pessoas despertas e dispostas a servir, conscientizar, apoiar, libertar, compreender, mudar, perdoar, aceitar, enfim, voltar a viver na dimensão do Paraíso... E são elas que me motivam a continuar colocando minha parcela de energia neste espaço.

Obrigada a todos pela sintonia positiva e por continuar acreditando na possibilidade de uma VidaNova!
Obrigada Sérgio e Rodolfo, meus queridos amigos, pela amizade, confiança e apoio.

Um abraço iluminado

Sandra Torres

Escolhi essa mensagem para que todos possamos nos aceitar nesse plano divino.

Você não está aí por acaso. A existência precisa de você. Sem a sua presença, algo estará faltando na existência e ninguém poderá ocupar o lugar. Isto é o que lhe confere dignidade: saber que a existência inteira sentiria a sua falta. As estrelas, o sol e a lua, as árvores, os pássaros, a terra - tudo no universo sentiria que um pequeno lugar está vago, o qual não pode ser ocupado por ninguém mais, a não ser você.

Isto lhe dá uma alegria enorme, uma comprovação de que você tem a ver com tudo o que existe, e de que a existência preocupa-se com você. Quando você está purificado e transparente, você poderá perceber uma imensurável quantidade de amor derramando-se sobre você de todas as dimensões.


www.osho.com
Tarô Zen de Osho


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa