Menu

LIBERTAÇÃO

<b><font color=green>LIBERT</font><font color=blue>AÇÃO</font></b>
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não, nada está errado naquilo que está escrito acima... são duas cores mesmo, para dar destaque aos dois elementos distintos que compõem a palavra final.
Liberdade + Ação = Transformação, expansão da consciência, mudança de posturas, capacidade de se colocar com plenitude no mundo. Assumindo nossa responsabilidade definitiva por nós mesmos, por nossa missão de vida e por nossa felicidade, abandonado de vez todos os dogmas obsoletos, limitadores e controladores. Sendo sempre nós mesmos, sem mascaras, em paz e harmonia com nossos entes queridos, nossos amores, nossos colegas de trabalho.

Oferecemos no Site uma seleção de artigos e testes que muito tem a ver com este conceito e que temos certeza poderão servir de suporte neste momento de caos mundial e inúmeros questionamentos. Também momentos preciosos para reagir de forma serena e sábia, com base nas muitas experiências anteriores – por vezes repetidamente frustrantes – buscando com afinco rumo e sentido corretos, abandonando de vez todas as desculpas para continuarmos agindo do mesmo velho jeito, da mesma surrada e confortante maneira que já sabemos não funcionar mais. AÇÃO!!

V. que participa do Site Somos Todos UM, com certeza já sabe o quê estamos falando... Vamos nos libertar juntos? Vale a pena!

Deixe seu comentário
Sua equipe do Somos Todos UM

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa