auravide auravide

As Cartas de Cristo (Carta 7 - Parte 2) - Eu sou a Vida, a Verdade e o Caminho

Facebook   E-mail   Whatsapp

** Meu propósito, ao compartilhar com você esse conhecimento da Verdade do Ser nessas Cartas, é o de torná-lo capaz de crescer em sabedoria e amor espiritual e produzir os frutos e as bênçãos de tal sabedoria e amor em cada momento de sua consciência em evolução. Eu espero que você seja abundantemente alegre.
Portanto, vamos juntos arar o terreno humano de sua consciência, livrá-lo das pedras do desespero, quebrar os torrões da incompreensão com a profunda sabedoria, arrancar as ervas daninhas de seus padrões mentais/emocionais negativos com a minha ajuda e fertilizar o solo de sua consciência com uma fé sempre crescente. Então semeie as mais belas sementes nascidas de suas percepções espirituais em evolução e de seu amor incondicional.
Minha alegria será a sua alegria nesse esforço, – e a sua alegria será agregada à minha alegria. Nessa unidade de propósito e conquistas você finalmente sentirá que está de fato em meu espírito e que o meu espírito está sendo derramado sobre você. Desse modo nós experimentaremos a unidade DAQUELE do qual ambos extraímos a nossa individualidade. Meus pensamentos se tornarão os seus pensamentos não contaminados pela sua consciência egóica anterior.**

Tenho descrito o processo –o caminho– ao longo do qual você viajará para alcançar os seus mais sublimes e perfeitos desejos do coração.
Ainda que essa Carta possa ser difícil de aceitar no princípio e que requeira tempo e esforço para ser plenamente compreendida, digo que ela é um elo forte entre a sua consciência e a minha.
Em meu estado transcendente posso fazer mais por você quando você me chama do que eu poderia fazer se voltasse a Terra em um corpo físico, em que você pudesse ver- me com seus olhos e ouvir-me com seus ouvidos, mas no qual a sua compreensão da Verdade do Ser seria talvez limitada.
Por meio deste modo de contato com a sua consciência, você pode receber-me diretamente em sua mente e coração, quando as pré-condições para tal contato tenham sido atendidas.
Pois digo verdadeiramente que, quanto mais tempo e meditação você dedicar a essas Cartas, maiores possibilidades você terá de receber de mim diretamente a mais alta inspiração e instrução. A cada leitura destas Cartas, as suas próprias frequências de consciência se elevarão mais e mais em direção as minhas frequências de consciência espiritual – e no final seremos capazes de alcançar um verdadeiro lugar de encontro de consciências. Então – a sua vida frutificará em abundância.
Para explicar porque isso é assim – devo dizer que minha consciência desce através de muitos planos diferentes de frequências vibratórias para atender às necessidades daqueles que buscam ajuda e inspiração. Os muitos diferentes planos de consciência pelos quais atravessa a minha consciência são todos distintos uns dos outros.
Cada nível de frequência de consciência cria e se manifesta como diferentes condições de existência, uma vez que as mais altas e as mais baixas frequências vibratórias são produzidas por padrões ou formas de consciência espirituais/ mentais/ emocionais mais altas ou mais baixas. Por padrões altos ou baixos quero dizer aqueles que estão mais próximos ou mais distantes da Intenção da Consciência Divina.
Como você sabe, cada frequência de vibração de ondas sonoras produz a sua nota e tom próprio, único e individual. Da mesma maneira, as formas habituais de pensamentos mentais/emocionais produzem as suas próprias frequências vibratórias na consciência e essas, por sua vez, produzem as condições externas nas quais a consciência reside. Quanto mais altas forem as frequências vibratórias de consciência, mais bonita, harmoniosa, alegre e realizada é a vida daquele que reside nessas frequências. Quanto mais baixas forem as frequências, mais dura, amarga, áspera e miserável é a vida daquele que está em ressonância com tais frequências. Sua vida é marcada pelo desastre, privação e brutalidade.
Quanto mais alta for a frequência vibratória de consciência, mais espiritualmente amorosos e belos são os pensamentos, a imaginação criativa, os ideais, a beleza da cor e das formas de vida, porque eles estão se aproximando cada vez mais da dimensão da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, onde as frequências tornam-se tão elevadas que elas se nivelam e entram em um poderoso equilíbrio – o TODO PODER da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL – a Fonte de Todo Ser, – O AMOR.
Para você as condições externas podem parecer ser aquelas nas quais reside o b>corpo, porém na verdade é a consciência que mora no interior que experimenta e responde às condições externas. O corpo não é mais do que o veículo que torna visível aos demais a consciência humana, e a condição do veículo em si é uma manifestação do nível da consciência espiritual/mental/emocional que o habita.
Portanto, como eu disse antes, como observador da necessidade individual e em resposta aos apelos por ajuda, a minha consciência desce através de vários níveis de consciência existencial para alcançar o suplicante sincero, pois, para dar as respostas, primeiro devo receber as necessidades. E como disse há pouco, essas Cartas são um elo, um meio para a sua comunicação com a minha consciência, a fim de capacitá-lo a ser espiritualmente traído e torná-lo mais receptivo – e então compreender profundamente e usar todo o conhecimento que desejo compartilhar com você para subir a escada da consciência espiritual até os níveis máximos da CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.

Ir para o início do livro
Página anterior
Próxima Página

Se desejar adquirir o livro, clique aqui

097/C7

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa