Menu

As Cartas de Cristo (Carta 7 - Parte 3) – Trago anseios de elevar, curar e fazer prosperar

As Cartas de Cristo (Carta 7 - Parte 3) – Trago anseios de elevar, curar e fazer prosperar
Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma vez que eu estou próximo do equilíbrio perfeito, tenho o poder espiritual da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL em um grau próximo do perfeito. Estou impregnado com a natureza da Consciência Universal.
Portanto, toda a minha consciência permanece como puro AMOR incondicional – apesar dos pensamentos ou palavras das pessoas, suas crenças ou não crenças, amor ou ódio, aceitação ou rejeição a mim.
Isso nunca enfraquece ou muda. Minhas atitudes são consistentemente aquelas do puro AMOR, CUIDADO e COMPAIXÃO, as quais experimento como um profundo anseio de elevar, curar e fazer prosperar. Portanto, é perfeitamente possível para algumas pessoas, se suficientemente sensíveis às frequências vibratórias da consciência, tornarem-se onscientes de minha presença, ou do amor, ou de uma força–vital extra, quando estejam em um estado de anseio consciente buscando, rezando para conhecer-me melhor ou para evoluir espiritualmente.
Enquanto falo das frequências inferiores de consciência que causam problemas na Terra, tenha em mente a minha total aceitação compassiva delas, pois não são mais do que uma manifestação dos sofrimentos e lutas dolorosas das pessoas enquanto tentam encontrar o seu caminho em direção a LUZ de sua FONTE do SER. Venho até vocês – não para condenar – mas para elevá-los e fortalecê-los
.

Irradio a minha Consciência Crística em direção a você por receber e conservar seu nome e sua forma espiritual em mente quando você pede a minha ajuda.
Conforme a sua receptividade e liberação dos impulsos magnéticos de “ligação – rejeição”, um pouco da Natureza Divina do Ser é absorvida pelas suas atuais frequências vibratórias de consciência, as quais experimentam então uma forte sensação de elevação. Assim, deve ficar claro para você que à medida que libera a sua consciência terrena de sua prisão emocional, rejeitando mental e emocionalmente os padrões de pensamento emocional que você percebe que estão em desarmonia com o Amor Divino, você se tornará cada vez mais consciente de uma inspiração superior que invade a sua mente – e mesmo o seu plexo solar – proporcionando a você orientação em momentos de necessidade, quando estiver incapaz de perceber as melhores atitudes a tomar ou de purificar-se de seu pensamento egocêntrico quando reage a uma situação difícil. Com a minha ajuda você pode viver em duas dimensões – aquela do mundo físico na qual reside o seu corpo trazendo a você suas experiências – e aquela do ponto de vista mais elevado da Consciência Crística,
que permitirá a você transcender o pensamento egocêntrico e irradiar pensamentos e sentimentos nas situações a partir do estado de ser que eu chamei de o “Reino dos Céus”.
Não estou só nessa obra. Trabalhando comigo para ajudar as pessoas há inúmeras almas mais elevadas, transcendentes, espirituais, belas e amorosamente inteligentes que podem entrar na dimensão da Consciência Crística. Embora todos estejamos na dimensão da Consciência Crística, todos somos individuais. Não somos réplicas uns dos outros. Todos expressamos a Consciência Crística de maneiras diferentes e gloriosas, - a ênfase de nossas ações está posta sobre diferentes faces da criatividade. Nós temos poderosas imaginações e podemos criar e manifestar de forma visível e individual, em nossa própria dimensão, aquelas coisas que estão muito além de sua compreensão atual. Vocês ouvirão que por todo o mundo as pessoas estão recebendo inspiração e são conscientes da Presença Crística. A minha inspiração irradiada ao mundo neste momento é recebida por diferentes naturezas e mentes. A inspiração dirigirá cada pessoa por um caminho distinto em função de seu condicionamento mental anterior. As mensagens que posso introduzir em sua consciência terão diferentes aspectos. Em alguns casos, as mensagens serão grosseiramente distorcidas pelos receptores, os quais estão psiquicamente receptivos mas possuem uma mente ortodoxa que se apega fortemente aos batidos caminhos religiosos da antiguidade. Qualquer mensagem será interpretada segundo as crenças que estão no controle. Qualquer mensagem que recebam que possa contradizer as crenças aceitas serão rapidamente expulsas de sua mente e sua autoria atribuída a Satanás. Por essa razão tem sido possível alcançar somente as mentes que estão abertas e
anseiam pela verdade mais do que pelos ensinamentos tradicionais.
Entretanto, você pode estar certo de que a minha mensagem pessoal sempre despertará as pessoas para a necessidade urgente de se afastarem dos princípios restritivos e errôneos de todo o dogma e religião institucionalizada. Essa mensagem abrirá os canais da consciência, levando ao crescimento da consciência espiritual. Ela conduzirá as pessoas até dimensões cada vez mais elevadas de pensamento celestial, em oposição aos conceitos materialistas e terrenos. Ela transmitirá uma apreciação mais vívida da verdadeira natureza de sua Fonte do Ser e do universo no qual você vive atualmente.
Quando estava na Terra, profetizei que chegaria o tempo em que voltaria como “raios luminosos atravessando o céu de leste a oeste”. Essa é uma descrição gráfica da maneira pela qual estou trabalhando atualmente. Talvez, depois do parágrafo anterior, você aceite que o “raio” atingiu o mundo todo de tal maneira que tocou aqueles que estão esperando ansiosos o meu retorno.

Minha Verdade se destina a elevar e iluminar as mentes daqueles que estão buscando despertar as pessoas para as muitas causas da miséria e futura destruição do planeta. Um número incontável de “velhas almas” está atuando desinteressadamente de centenas de maneiras diferentes para aliviar o sofrimento das pessoas que têm necessidade, dedicando toda a sua energia, tempo e posição terrena para promover o amor pela natureza, pelos animais, seu bem-estar e proteção e a saúde futura do planeta em si mesmo. Embora essas preciosas almas possam não estar conscientes disso, nenhuma dessas preocupações surgiu do pensamento humano terreno que se dirige exclusivamente para as necessidades egoístas, mas provém da dimensão da Consciência Crística onde todas as coisas vivas são vistas como uma expressão de Amor/Inteligência da Fonte de Todo Ser.

Ir para o início do livro
Página anterior
Próxima Página

Se desejar adquirir o livro, clique aqui

098/C7

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa