Menu

As Cartas de Cristo (Carta 7 - Parte 6) - Sua Alma procede diretamente da FONTE do SER.

As Cartas de Cristo (Carta 7 - Parte 6) - Sua Alma procede diretamente da FONTE do SER.
Facebook   E-mail   Whatsapp

Precisar de outro agente como uma "muleta" espiritual enfraquece a alma. Portanto, mesmo depender de mim deve ser reconhecido como uma medida temporária. Por essa razão faço todos os esforços possíveis, através de meu Canal, para que você seja capaz de perceber que o seu verdadeiro sustentáculo, pilar, "FONTE de VIDA e SER, provém diretamente de toda a poderosa dimensão da Consciência Universal em equilíbrio.
Venho a VOCÊ, que está lendo esta Carta, para ajudá-Lo a encontrar a VIDA mais abundante e o que chamei de Reino dos Céus quando estava na Terra. O que significava essa afirmação em termos humanos? O que eu queria dizer quando falava em "Vida mais abundante"?
É mais fácil eu descrever a vocês o significado neste momento do que explicá-lo às pessoas que viviam no ano um dessa era. Porém, sei que para muitas pessoas, cujas percepções espirituais interiores ainda não foram abertas, parecerá incrível o que vou dizer.
Assim, - para ajudar você a compreender - devo lembrá-lo e pedir que perceba totalmente que você não é um corpo que possui consciência, - você é:
A Consciência Divina individualizada em "seres de consciência", separados e manifestados visivelmente na Terra por meio de partículas elétricas extraídas e unidas em elementos, para dar a sua forma viva visível de acordo com um padrão físico fundamental.
Para compreender a Verdade da Existência e as origens do seu ser físico, você deve se esforçar diariamente para desfazer-se das percepções terrenas limitadas, segundo as quais o corpo recebe sua "existência" e é concebido e desenvolvido inteira - e unicamente - segundo as inalteráveis leis físico/científicas. Em lugar de suas velhas crenças humanas limitadas, você deve esforçar-se diariamente para desenvolver uma compreensão clara e intensa de que a sua "realidade pessoal" - sua alma - procede diretamente da Realidade Total - a FONTE do SER.
Seu corpo físico extrai Vida da Realidade Total no momento da concepção, porém, também é influenciado pelo conjunto inicial de "frequências vibratórias de consciência" nas quais seu corpo foi concebido. Com o passar dos anos, ele é mais e mais restrito e encapsulado devido aos impulsos magnéticos emocionais de "ligação-rejeição" que controlam a consciência humana.
O que eu quero dizer com isso?
O que vou dizer tem enormes implicações para o futuro da humanidade, - isto é - se aqueles de vocês que são capazes disso - fizerem todos os esforços para compreender. De fato, a maneira como olham estas Cartas determinará o curso de suas vidas futuras. Isso significará a diferença entre ficarem bloqueados em seus parâmetros atuais de frequências vibratórias de consciência, ou gradativamente avançarem para níveis superiores de consciência e produzirem filhos que se beneficiarão do exercício do conhecimento que vou proporcionar.
Quando estava na Terra fiz repetidamente essa declaração - porém, ela nunca foi compreendida: "O que nasce da carne é carne e o que nasce do espírito é espírito". Quis dizer com isso que algumas pessoas têm uma capacidade espiritual natural para voltar à frequência original de consciência espiritual-emocional na qual foram concebidas, - e anos mais tarde podem renascer - e tomar uma nova consciência espiritual mental na mesma frequência vibratória espiritual da concepção, e depois viver, evoluir e trabalhar a partir dela. A frequência original da concepção se converterá na base do caminho espiritual da criança.

Aqueles concebidos somente dos "desejos sensuais da carne" encontram dificuldade em perceber qualquer "verdade" além da evidência de seus ouvidos, olhos, tato e olfato.
Se você duvida disso, pare e reflita sobre o princípio inalterável da existência:
TODA CRIAÇÃO é CONSCIÊNCIA tornada visível. Cada coisa viva pensa e age exclusivamente segundo o nível de consciência - egocêntrica ou espiritual - na qual reside.

Antes de a concepção acontecer, o espermatozoide é impregnado com a consciência total do macho, o futuro pai, e o óvulo é impregnado com a consciência total da fêmea, a futura mãe. Durante o ato sexual ocorrem mudanças na consciência mental/emocional do homem e da mulher. Pode ser que sintam um amor mais profundo, carinho e o impulso para expressar o seu anseio de maior proximidade e harmonia de espírito. Essa é uma verdadeira união física/espiritual. De outro modo, quando seu desejo de união se transforma em um desejo cada vez mais forte de autossatisfação, - isso se torna uma atividade egocêntrica, - colhendo apenas reações egocêntricas. Entretanto, seja qual for a condição da consciência dos participantes no ato de união, a consciência do desejo de conseguir o orgasmo máximo pressiona e conduz os órgãos físicos a moverem-se em um ritmo que produz energia psíquico/física que sobe gradativamente até o cérebro, criando um impulso cada vez mais alto de energia vibratória até alcançar um pico de quase delírio e prazer, desencadeando uma explosão de êxtase momentâneo e de gloriosa satisfação, - e então segue-se uma liberação e uma gradual descida até a consciência humana de novo.
No momento do delírio/prazer, a consciência humana eleva-se para tocar a Força Vital Divina, que desperta o espermatozoide no homem e o óvulo na mulher. Pode ser que não ocorra a concepção e o espermatozoide e o óvulo voltem à consciência física normal.
Mas quando ocorre a concepção, o espermatozoide penetra o óvulo e eles se unem nas supremas vibrações da Vida Divina, em uma fusão física e espiritual. Em unidade de consciência eles também se elevam em seu próprio momento de equilíbrio e alegria para tornarem-se um na Vida Divina em Si e na consciência humana pai/mãe. Esse momento de "união de consciência" tem lugar na mais alta dimensão da Consciência de Vida Divina e é um momento de júbilo e alegria inimagináveis, pois os dois elementos, masculino e feminino, estão de novo unidos, juntos e fusionados em equilíbrio, fazendo-se um para gerar uma criança. Esse momento de união é uma reconstituição do regresso de uma pessoa ao êxtase glorioso e inefável da Consciência Divina do Equilíbrio Universal.

Ir para o início do livro
Página anterior
Próxima Página

Se desejar adquirir o livro, clique aqui

0101/C7

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa