auravide auravide

As Cartas de Cristo (Carta 9 - Parte 5) – Estas Cartas desencadearão um Tempo de Mudanças.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando as pessoas despertarem verdadeiramente para o que tem sido feito com as suas consciências em todo o mundo pelos magnatas ambiciosos, inescrupulosos e degenerados, elas sentirão muita raiva. O público começará a reconhecer as formas insidiosas e distorcidas pelas quais vem sendo seduzido para que caia nas redes da abominação.
E Eu, o Cristo, devo dizer que quando isso acontecer você não achará a palavra “abominação” antiquada e fora de moda. Você perceberá claramente a diferença entre as formas – palavras – de consciência vivificantes e os padrões de consciência destrutivos. Você irá se rebelar e nacionalmente chamará as “formas de consciência” destrutiva – de abominações.
Os pais verdadeiramente amorosos e conscientes elevarão sua voz particularmente contra a forma atual de entretenimento e impedirão que seus filhos continuem assistindo à decadência da linguagem desagradável e emotiva, a violência desenfreada, o sexo promíscuo e emocionalmente superficial – tudo isso que é atualmente oferecido nas telas, nos livros e em outros meios de comunicação. A sua sociedade está repleta destas criações de consciência, baixas e desprezíveis, que são transferidas para as vidas e atitudes humanas.
Os pais também perceberão que uma vez que as FORMAS de CONSCIÊNCIA criadas nas mentes de seus filhos são as bases em constante expansão para a vida futura deles como adultos, deverão começar a pesquisar os VALORES ÉTICOS ensinados nas escolas. Os pais não se preocuparão mais com as religiões ensinadas nas escolas, pois estas interessarão apenas a uma minoria, mas estarão seriamente interessados no tipo de filosofia para a vida, nas atitudes, nas reflexões, nos conflitos e nas afirmações apoiadas ou toleradas nas escolas do futuro – tanto pelos professores quanto pelos alunos.
Grupos se reunirão para criar pequenas escolas fundamentadas nestas Cartas, já que o velho material baseado em dados objetivos será considerado obsoleto e abandonado. A ênfase estará no ensino dos idiomas, das artes, da lógica, da arte da comunicação eficaz e inspirada, do desenvolvimento da imaginação criativa e construtiva, da matemática, das ciências e das habilidades manuais.
Os programas de ensino serão centrados no desenvolvimento da capacidade de distinguir o mito da verdade, para que se possam perceber claramente os valores mais elevados a serem adotados e apreciados e a maneira mais produtiva e construtiva de aplicá-los na vida, – a fim de melhorar as condições pessoais, as da nação e as do mundo em geral. Também se ensinará às crianças a serem mais competentes naquelas ciências e habilidades manuais que as tornarão capazes de trabalhar com alegria e com sucesso no campo de atividade que escolherem. As crianças serão acompanhadas com uma nova aura de atenção e amor e será mostrado a elas como podem contribuir para tais interesses e para o amor na sala de aula. Elas serão encorajadas a trabalhar com alegria e felicidade. Se isso não vem facilmente, será mostrado à criança infeliz como a alegria e a felicidade podem ser alcançadas e ela será recompensada com o sucesso.
As pessoas serão valorizadas de acordo com o seu compromisso na busca de níveis mais elevados de pensamento espiritual e de sua dedicação em servir aos interesses dos menos favorecidos e da comunidade em geral.
É um assunto de extrema urgência que as pessoas no mundo inteiro reconheçam que a VERDADE é: você nasceu para individualizar e expressar o UNIVERSAL – a FONTE do seu SER – de uma maneira evoluída, para finalmente alcançar o ápice, a manifestação INDIVIDUALIZADA da FONTE do seu SER – A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.
Você também foi criado para ser cuidado, nutrido, provido em cada uma de suas necessidades, com a finalidade de assegurar a sua saúde, o seu perfeito bem-estar e a sua prosperidade harmoniosa, enquanto a sua alma estiver em viagem rumo à re-união individualizada com a Fonte do Ser – a Consciência Divina.

Enquanto você não captar esta VERDADE do SER, nunca alcançará o seu verdadeiro potencial na Terra, tanto física como espiritualmente.
Nenhum país, organização religiosa ou pessoa, não importando o quanto ela possa ser humanamente reverenciada, poderá mudar o conteúdo destas Cartas, pois EU – o CRISTO, também estou irradiando a VERDADE do SER em todo o mundo e para todos aqueles que estiverem no nível de frequência espiritual que os capacite para receber a VERDADE. Estas pessoas A receberão, venerarão e adotarão inteiramente, sem reservas, como orientação para os seus pensamentos e ações.
Se há aqueles que não podem compreender ou receber estas Cartas, isto se dá unicamente porque ainda não se elevaram ao nível necessário de consciência para que possam identificar-se com as mesmas.
O seu crescimento chegará mais tarde.

Portanto, digo àqueles que ainda não experimentaram a qualidade de vida que descrevi como sendo a sua pela VONTADE Divina, que não se perguntem o que acontece com a vida, com as pessoas, com as circunstâncias – ou consigo mesmo... Olhem para os seus próprios processos de pensamento, suas próprias atitudes diante da vida, seus sentimentos em relação aos outros e a si mesmos, - e descubra em que tipo de pensamentos – e expectativas – você entra normalmente. Eles desenvolvem uma força de energia de consciência poderosamente criativa que você está emitindo durante o dia todo. Isso atrairá para você tudo o que teme e espera. Às vezes, a forma negativa de consciência criativa está profundamente enraizada em seu subconsciente, implantada ali há muitos anos em função de certas circunstâncias. Ou então o impulso de consciência criativa negativa pode ter vindo de uma vida anterior. De qualquer modo, se você tem passado por más experiências constantes, examine o seu estado interior e verifique qual tipo de expectativas negativas o seu subconsciente armazena. Procure saber ainda quais são os seus sentimentos e atitudes em relação aos outros.

Ir para o início do livro
Página anterior
Próxima Página

Se desejar adquirir o livro, clique aqui

132/C9

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa