Menu

LUA CHEIA DE MAIO

Facebook   E-mail   Whatsapp

Dia 04/05/2004 - Terça-feira - às 20:36 - A hora exata da plenitude máxima da Lua Cheia do mês de Maio.

A lua cheia é um período em que as energias espirituais estão excepcionalmente disponíveis e facilitam um contato mais próximo entre a humanidade e a Hierarquia Espiritual. A cada mês, as energias carregam as qualidades específicas da constelação que influencia o mês em particular. Estas energias estabelecem "Atributos Divinos" na consciência da humanidade.
Nós, aspirantes e discípulos, procuramos canalizar o fluxo espiritual nas mentes e nos corações dos homens fortalecendo a ligação entre o reino humano e o Reino do Deus. A entrada neste caminho é possível para indivíduos, para grupos, e para a humanidade como um todo, como uma unidade.
As energias não podem ser tocadas, agarradas, mas os indivíduos ou grupos são enriquecidos e vitalizados.
Esta energia da Lua Cheia serve para vitalizar a aspiração de toda a humanidade, a evolução humana, os caminhos como uma fonte de luz e do amor, inspirando e estimulando todos os esforços que promovem a harmonia humana e planetária.
O esforço cooperativo da humanidade ao invocar durante a lua cheia, as energias da luz e do amor, trabalhando junta na meditação e nas preces, ajuda na preservação de uma quietude interior, a atenção focalizada, engloba os participantes nessa força espiritual, possibilitando uma expansão da consciência mais intensa do que em qualquer outra época do ano. É um período de grande oportunidade espiritual para os seres humanos, excelente para a interiorização da consciência, para meditação e reflexão, para a realização de invocações da Luz Espiritual, para fortalecer a Chama Divina, que vibra em nosso interior.
Aproveite este plenilúnio que favorece a avaliação da sombra, mergulhando nos registros do subconsciente para descobrir e transmutar padrões compulsivos, obsessivos, rígidos e escravizantes.
Aproveite a energia transformadora no signo de escorpião, a tenacidade e perseverança de Touro e a energia luminosa da lua cheia de Maio, para poder alcançar, assim como fênix o renascimento. Ainda serve também para descartar padrões comportamentais ultrapassados; livrar-se de dependências e apegos; trocar de pele, despertar a kundalini e direcioná-la para a evolução espiritual; purificação dos sentimentos negativos; reconhecimento, aceitação da sombra.

Recebido de Rejane Guimarães

Quem quiser saber mais pode acessar o link:
https://www.xamanismo.com.br/conteudo302.html


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa