Menu

BOLAS DE LUZ E MÃOS CURADORAS

BOLAS DE LUZ E MÃOS CURADORAS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Feche os olhos. Junte as pontas dos dedos das duas mãos e concentre-se no espaço situado entre as palmas. Através do éter sensível, você sente o espaço.

Com o éter impressor, crie uma bola de luz branca dentre desse espaço, de modo a preenchê-lo. A bola torna-se energizada, enquanto irradia luz branca brilhante. Sinta o calor emanar da bola e de suas mãos. Respire profundamente algumas vezes e relaxe.

Continue a sustentar a bola e veja-a tornar-se verde-esmeralda. A cada respiração sua, a bola adquire uma matiz mais brilhante de verde esmeralda. Respire profundamente.

Em seguida, veja a bola lentamente se tornar azul-celeste. Respire profundamente, conforme a bola arde com a luz azul, dando a seu corpo material uma sensação de conforto.

Após alguns instantes, a bola começa a irradiar uma luz rosada, com o matiz se tornando mais perfeito a cada respiração profunda.

Partindo da luz rosa, a bola torna-se de um vermelho flamejante. Você está sustentando uma bola de fogo mental entre as palmas de suas mãos. Você pode realmente sentir o calor mas é um calor que não queima. Ele é bom e enche seu corpo psíquico de vitalidade.

Conforme o vermelho retrocede, a bola torna-se amarelo-dourado, Sustente essa bola por alguns minutos. Enquanto a sustenta, você verificará que é fácil colocar em ordem os seus pensamentos. A sua mente agora está em paz.

Com os olhos etéricos, veja as suas mãos materiais tornarem-se de uma cor branco-neve, como se você estivesse usando luvas brilhantes de luz. Respire profundamente no padrão 4 x 4 e, com seus pensamentos, concentre a energia em seus braços, partindo dos ombros em direção às pontas dos dedos.

Agora, a bola de luz está adquirindo uma matiz de verde-esmeralda claro e, conforme isso acontece, suas mãos adquirem a mesma luz verde-esmeralda. Continue respirando no padrão 4 x 4.

Em seguida, veja a bola passar do verde esmeralda para o azul, o azul-celeste, e logo após as suas mãos também tornarão azuis.

Depois, a luz azul torna-se rosada e uma vez mais as suas mãos seguem o mesmo ritmo. Você agora tem um par de mãos rosadas.

Então, a bola e as suas mãos tornam-se de um vermelho profundo. Inale a encha os seus pulmões com esta energia.

A bola, agora, muda para a cor amarelo-canário e as suas mãos idem. Mantendo as pontas de seus dedos unidas, encoste os polegares no peito e respire a vitalidade etérica. Conscientemente sinta a energia fluindo para o seu peito a partir de suas mãos. Peça ao Espírito Santo para abençoar as suas mãos, de modo que sejam usadas para ajudar os outros.

Stylianos Atteslis

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa