Menu

Bondade e Deus

Bondade e Deus
Facebook   E-mail   Whatsapp

Bondade

A arrogância e a misericórdia não podem coexistir. Para ser bom você precisa ser gentil e doce. A doçura e a gentileza só podem ser reveladas em minhas ações quando interajo com profunda bondade. A misericórdia é a fundação da espiritualidade, mas a bondade é a espiritualidade prática. Se você é bom em pensamentos, palavras e relacionamentos, isso se revela automaticamente. A bondade no pensar me torna profundo. A bondade nas palavras constrói a confiança dos outros em mim.

A bondade de doar cria amor.

Deus

Deus faz tanto mas Ele está além do sentimento de fazer. Esta é a beleza de Sua personalidade. Não podemos nos tornar Deus porque Seu papel é único. Mas como filhos Dele podemos nos tornar como Ele. E isso é tudo que Deus quer que a gente faça.

Dadi Janki
www.bkumaris.org.br


Mentalize: Meu coração é um jardim e a bondade é a terra fértil de onde brotam lindas flores!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa