Menu

Participe desta Conspiração da Luz!

<b>Participe desta Conspiração da Luz!</b>
Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo veio de uma maneira harmoniosa e simples.
Amigas usuárias sugeriram à Vera Helena Tanze que, num determinado momento do dia, quem estivesse em sintonia com o site mentalizasse ou fizesse uma meditação focando os momentos de profunda transformação que nós e a Mãe Terra estamos atravessando. Formando assim todos uma grande corrente de expansão da Luz.

Sem conexão (aparente) com este pedido, Izabel Telles, que se encontra em Portugal até o final de Março, enviou um texto com um exercício de Imagens Mentais absolutamente apropriado ao momento... e o resto aqui está:

Um pedido singelo às pessoas de boa vontade, para que, se puderem, realizem o exercício que segue, às 19 Horas de Brasília, todos os dias.

Sinta-se à vontade em comentar neste Blog suas experiências ao realizar esta visualização

EXERCÍCIO DO FAROL

Sentado, mãos relaxadas sobre as pernas com as palmas viradas para baixo. Feche os olhos e respire lentamente três vezes. Leve sua atenção para a intenção deste exercício que é o exercício do farol.

E agora veja, sinta, perceba, imagine-se de pé num campo florido. Perceba ou sinta que nasce por debaixo dos seus pés um poderoso farol que vai subindo pelas suas pernas, entra pelo seu corpo todo e ultrapassa a sua cabeça, acendendo a luz quando chega lá no alto.
Sendo você este farol, envie sua luz a tudo e a todos que quer iluminar.
Projete seus raios de luz nas estradas que estão escuras, nas casas, nas pessoas, nos sentimentos. Ilumine seu lugar de trabalho, sua família, sua cidade, seu país e todo o Planeta. E sabendo-se farol de paz, prosperidade e harmonia, respire e abra os olhos.

Vera Helena sugere que neste mesmo horário, junto às orações, seja realizada uma mentalização da Terra dentro da Chama Violeta:

Imagine um fogo violeta e a Terra dentro dele. Visualize que este fogo sagrado queima as impurezas e conflitos na Terra. Depois, jogue o planeta num fogo branco-brilhante e coloque toda sua intenção para que este fogo purificador traga paz ao planeta.
Que assim seja!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa