auravide auravide

Brinque com sua voz interior

Brinque com sua voz interior
Facebook   E-mail   Whatsapp

Você já ouviu falar tantas vezes em voz interior e, apesar de parecer um simples processo, não sabe como lidar com essa forma de comunicação naqueles momentos de confusão e dificuldade em que tanto precisa de uma orientação adequada para voltar ao equilíbrio e clareza...
Aproveite agora e experimente esta meditação de Gasparetto:

Ela vai ajudar você a se conectar com sua luz - que nada mais é do que seu Deus interior. Com essa luz, é muito provável que você consiga ultrapassar seus obstáculos com mais facilidade. Acredite! Antes de tudo, procure um lugar tranquilo e sente-se de maneira confortável. Sinta-se dentro do seu domínio, do seu universo. Agora, leia em voz baixa:

"Estou consciente de que tenho o poder de pensar como eu quero. Eu tenho o direito de pensar no que quero, para o bem ou para o mal. Eu posso impor ao meu mundo interior tudo que eu quiser. E eu quero me sintonizar com o que há de melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que fui, principalmente meus vícios de pensamento. Penso apenas na paz e, assim, permito que o perfume da serenidade toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os poros do meu corpo, numa mensagem de ordem, equilíbrio e perfeito funcionamento.

Deixo fluir na minha cabeça a consciência do eu posso'. Eu posso estar na paz. Impor essa paz é praticar o meu poder pessoal, com responsabilidade divina. Melhor é ter um grande sorriso no peito! Essa é a felicidade mais fácil a que eu tenho direito. É tão simples pensar que o melhor está em mim... A beleza está em mim e a suavidade está em mim, assim como a ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do Universo.

Aí, eu me abro inteira e sinto que não há fronteiras nem barreiras na minha vida. O limite era apenas uma impressão, e cada condição foi apenas o resultado da minha insistência em ocupar uma posição no mundo. Sou livre para deixar qualquer posição, para descartar qualquer pensamento, sentimento, hábito ou paixão. Porque eu sou espírito - luz da vida em forma de pessoa.

Ah, Universo, eu estou aberta para o melhor! Sei que, muitas vezes, sou levada por pensamentos ruins. Mas eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Agora me entrego e me comprometo comigo e contigo. Mantenho minha mente aberta. Esse momento me desperta e me traz inspiração para enfrentar as dificuldades. Essa luz só brilha para quem insiste no autoaperfeiçoamento.

Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar para mim e ver como sou bonita, como fiz coisas maravilhosas... e que meu peito está cheio de vontades! Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Sou capaz de fazer isso sempre.

Redespertar meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu. É poder ser original, única, pequena e grande ao mesmo tempo. Agora sei que o melhor está ao meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se estivesse sentada na cadeira da solidez universal, porque estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, e porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruída. Porque o Universo garante. Grito dentro de mim: de todas as coisas da vida, o melhor sou eu. O melhor sou eu!"

Luís Antonio Gasparetto

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa