Menu

Rio de Janeiro (RJ) - A Comunidade do CLUBE STUM se encontrando

Facebook   E-mail   Whatsapp

Este espaço é agora reservado principalmente às pessoas amigas de Rio de Janeiro.
Seres legais que queiram deixar seu e-mail disponível para outros habitantes da Cidade que estejam também participando do CLUBE SOMOS TODOS UM - tendo a maioria, com certeza - uma sintonia e sensibilidade especiais.

Sugerimos clique num “incluir comentário” no rodapé deste Blog e deixe nome, bairro, e breve informação sobre o que espera desta iniciativa.

O seu e-mail aparecerá automaticamente. Caso não esteja utilizando o seu computador para deixar o comentário, coloque também seu e-mail pessoal para o recebimento de mensagens.

O objetivo é colocar em contato pessoas em vibração harmoniosa e que morem perto, de forma que possam eventualmente se encontrar e organizar, formando grupos de estudo ou de compartilhamento de experiências... ou, quem sabe, novas amizades!

Com Carinho e Alegria!
Sua equipe Somostodosum.com

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa