Menu

Busque a Paz em seu Interior

Busque a Paz em seu Interior
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sintonize-se coMigo em meio à paz e à quietude. Você não pode querer ouvir a Minha pequena voz se você está em turbilhão interiormente e ocupado demais para se aquietar e Me escutar. Somente quando você aprender a ficar quieto é que você vai conseguir Me escutar, não importa o que você esteja fazendo ou onde você esteja.
Você será capaz de se envolver numa capa de paz e quietude e encontrar aquele centro interior inabalável de paz. E você Me encontrará no seu próprio interior.
Você encontrará a realização de sua unidade coMigo, a fonte de toda criação.
Neste estado de paz e unidade você terá total comando das situações e saberá exatamente o que fazer e como fazer. Todo indivíduo tem capacidade para agir assim, não é privilégio uns poucos. Por que não se aquietar agora e sentir a perfeita paz?

Do livro "Abrindo Portas Interiores" de Eileen Caddy - Ed. TRIOM

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa