auravide auravide

Cada coisa no seu lugar

Cada coisa no seu lugar
Facebook   E-mail   Whatsapp

Existe no homem uma ordem hierárquica que deve ser respeitada e essa ordem exige que a cabeça comande.
Se o estômago toma o lugar do cérebro, é claro que o homem começará a pensar com o estômago e isso não é bom!
Vocês já viram o que acontece em uma orquestra antes que o maestro chegue: é um entra-e-sai de músicos que conversam entre eles e que afinam os instrumentos... é uma verdadeira cacofonia.
Mas assim que chega o maestro (ou melhor, a cabeça), faz-se silêncio, cada um pega o seu lugar e então se ouvem sonoridades que levam o público ao deslumbramento.
Isso acontece porque todos estão nos seus lugares, sabem o que devem fazer e assim o fazem.
Para que a ordem hierárquica se instaure dentro de nós, não devem ser as paixões e os desejos a nos governarem, mas a sabedoria e a razão, e acima dessas, isto é, na cabeça, o Espírito de Deus.
Devemos orar e pedir que essa cabeça venha se instalar em nós. A hierarquia divina então será restabelecida, e tudo em nós será música e harmonia.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa