Menu

CADA UM SABE DE SI

CADA UM SABE DE SI
Facebook   E-mail   Whatsapp

Tem gente que não acredita em espírito... Fazer o quê? Cada um sabe de si e Deus sabe de todos.
É engraçado ver, daqui do nosso lado, tanta gente que diz não acreditar, andando, pra lá e pra cá, com espíritos, vários deles.
Todo dia é a mesma coisa, sabe? E a gente, aqui, só observa, quietinho...
Os espíritos não são seres de outro mundo, como dizem, mas os únicos seres deste mundo em que vivemos. Nem faz sentido ser de outro jeito... Mas tem gente que não acredita e ainda ri e faz pouco de quem acredita...
Tem gente que não quer nem ouvir falar em espíritos, mas anda de carro com eles todos os dias, briga com eles durante o banho, conversa com eles na hora de dormir e ainda sai pra passear com eles depois de pegar no sono. E aí, a gente, aqui, se pergunta: de que adianta não acreditar???
É realmente muito engraçado. É como se alguém que vive no Brasil mudasse de país e, depois, passasse a dizer que o Brasil não existe só porque não se lembra de nada do que existe lá.
Ou alguém que dissesse que não acredita no útero da própria mãe só porque não se lembra do tempo que passou lá dentro durante a gestação.
Algo não deixa de ser real só porque a gente não acredita ou porque a "ciência" não conseguiu provar. Isso é bobagem!
Quantas vezes a ciência já não se contradisse ou negou as próprias teorias?
Será que ela estava errada? Não!!! Ela apenas ignorava, porque é feita e praticada por espíritos igualmente ignorantes. E assim ela é também imperfeita, incompleta, obscura... Como quase todos os homens...
Há tantas coisas que ainda não compreendemos bem e a vida espiritual é apenas uma delas...
Ninguém está pedindo que todo mundo, da noite para o dia, passe a acreditar e se comunicar fluentemente com os espíritos.
O que se pede é apenas que as pessoas se abram para a possibilidade e aceitem debruçar-se sobre o assunto, estudando o que já está disponível, procurando entender, sem preconceitos.
Ninguém aprende outro idioma de uma hora para outra. Por outro lado, ninguém chega a ser fluente se não acreditar que isso é possível e não estudar e praticar o idioma que pretende falar.

É... As analogias são muitas e até bem óbvias. Só não vê quem não quer... Quem insiste em continuar comodamente instalado em sua ignorância disfarçada de cultura...
Mas, por favor, não recebam isso como crítica e, sim, como alerta carinhoso de amigos que querem muito conviver com vocês, mas sem sustos e sem serem chamados de fantasmas ou assombrações....

(Recebido espiritualmente por Maísa Intelisano durante a reunião do GOD - Grupo de Orientação a Desencarnados, do IPPB, no dia 10 de fevereiro de 2005).

Maísa Intelisano
[email protected]


Aproveite e leia: Viajando com as Grandes Almas na serenidade...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa