Menu

Cadê o amor?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos estão abismados e com medo da violência no mundo. Tentam procurar respostas nos astros e nos oráculos. Porém a resposta e, principalmente, as atitudes, estão dentro de cada um de nós.
O amor também pode ser adquirido pela prática. Ao invés de criticar ou atacar o próximo, tentem amá-lo. Se isso não for possível ainda, ao menos tratem os outros bem, como gostariam de serem tratados. Comecem amando a vocês mesmos, tentando corrigir o que lhes parece errado. Conseguindo uma atitude individual, aos poucos vocês conseguem mudar os mais próximos e assim, sucessivamente.
Somos nós que conseguiremos mudar o mundo!
Mortais e imortais, se o amor incondicional imperar no céu e na Terra, será benéfico para todos. Esta energia de que falo não esquece de ninguém. Até a mais cruel de todas as criaturas será beneficiada.
Tudo isso pode parecer redundância.
Tanto já foi pedido, falado e implorado em nome do amor. Porém, quem sabe, repetindo feito "matraca" ou, na melhor das hipóteses, recitando o amor como um mantra, o verdadeiro sentido do que é amor chegue nas mentes e corações de todos.
O poeta disse: "que o amor seja infinito enquanto dure"...
Eu peço: que o amor seja vencedor, infinito e imortal, no céu e na Terra, enquanto estes existirem.

Deborah Douglas
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa