Menu

Caminhe!

Caminhe!
Facebook   E-mail   Whatsapp

"As pessoas são solitárias porque constroem paredes em vez de pontes".
Joseph F. Newton


Mostremos o caminho, ensinemos a caminhar, mas não obriguemos ninguém a seguir sobre os nosso passos.

Cada espírito tem a sua própria trajetória na conquista das experiência que lhe dizem respeito.

Não nos aflijamos porque observemos aqueles que mais amamos distandiando-se de nós, ao enveredarem por perigosos atalhos.

Em essência, esteja onde estiver, cada qual estará buscando a sua realização pessoal.

O anseio da descoberta é apanágio de todos os espíritos.

As palavras, por mais fiéis, nunca transmitem as lições que somente a experiência conseguirá, na linguagem inarticulada da dor.

Para seguirmos juntos não teremos necessariamente que caminhar lado a lado; os caminhos paralelos acabam por se convergirem adiante...

Palmilhemos a SENDA que nos diz respeito, estendendo, além de seus limites, as nossas mãos em auxílio aos que avançam pela veredas que elegeram para si.

Afirmando ser o CAMINHO, JESUS não exigiu que ninguém o seguisse!

Compreendamos, assim os companheiros que se afastam de nós e oremos a Deus pela sua felicidade, renunciando à alegria de tê-los conosco na jornada que empreendemos.

Quanto a nós, perseveremos no cumprimento do dever que abraçamos, longe do qual estaremos sempre desnorteados em nós mesmos, em completo desencontro com a VIDA.

Irmão José/ Carlos A. Baccelli
LIÇÕES DA VIDA
https://paparocadoce.weblog.com.pt/arquivo/2004_06.html

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa