Canção da Alma Livre

Canção da Alma Livre

(Solos de Guitarra no Infinito)

Aqui, acima do mundo, na fronteira com o céu, Eu escuto um chamado espiritual. É como um sussurro em meu coração, Que me diz para seguir a luz... Como um solo de guitarra, eu deslizo por trilhas sutis, Para além da linha do horizonte... Por onde vou, deixo um rastro de luz, Enquanto meu coração canta a liberdade.

Dizem que há um lugar no céu Mais lindo que tudo. É para lá que eu vou deslizando... Como um solo de guitarra. Vôo contente, rumo à Casa das estrelas, Para mostrar minha música aos espíritos. Sempre sonhei com o infinito... E, agora, sou alma livre, voando feliz. Penso na minha família que ficou na Terra. Faço uma prece por eles, que mais parece uma canção. Espero que eles também façam suas preces como canções, E que escutem um solo de guitarra em minha homenagem. Eles não me vêem, mas estou feliz. Tudo é como deve ser! No tempo certo, nos reencontraremos na luz... Assim como, agora, reencontro as estrelas. Dizem que há um lugar no céu Onde Deus escuta música. É para lá que eu vou, deslizando... Como um solo de guitarra. Lembro-me de minha namorada, e faço uma prece por ela, Para que ela encontre alguém melhor do que eu; Para que ela também seja muito feliz, Como estou feliz agora, voando na luz. Ah, tomara que meus amigos se lembrem de mim, Escutando um solo de guitarra e rindo... E fazendo suas namoradas felizes. Faço uma prece e torço por eles. Dizem que, para Deus, a eternidade é só um momento. E, nesse momento, eu vou para Ele, deslizando... Como um solo de guitarra, Como alma livre e feliz. Eu sempre sonhei com o infinito. Eu sempre viajei no solo de guitarra. Eu sempre quis voar pelas estrelas. E, agora, é hora de fazer tudo isso, deslizando... Que meus pais, minha namorada e meus amigos Parem de se lamentar e chorar. Tudo é como deve ser! Eu prefiro que eles escutem um solo de guitarra por mim. Nada sei sobre o tempo e a eternidade, Mas acho que Deus me explicará. Então, vou até o lugar lindo onde Ele está. Deslizando... Como um solo de guitarra. Vou nessa! Na fé. Na luz. Feliz.

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 30 de Outubro de 2008.)
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Veja também
Pense como um vencedor
Nossos velhos
Mensagens ocultas
Uma prece matinal



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor.
O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




Energias para Hoje
sábado, 14 de dezembro de 2019

energia
I-Ching: 50 – TING - O CALDEIRÃO
Expresse livremente sua luz interior. Aqueles que contribuem para o maior benefício espiritual de outros alcançam o sucesso.


energia
Runas: Talismã da Saúde
Dê atenção à saúde. Cuide da alimentação.


14
Numerologia: Liberdade
Sinta-se livre para enfrentar as experiências que este dia tem a oferecer. Escape da rotina e procure hoje fazer suas coisas de modo diferente. Varie e experimente liberte-se de padrões.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa