Menu

Carta ao Criador

Carta ao Criador
Facebook   E-mail   Whatsapp

Senhor do Universo:

A você nos dirigimos para colocá-lo a par dos nossos últimos feitos. Não que exista algo que você não conheça, mas porque, assim agindo, colocamo-nos em dia conosco mesmo.
Você sabe que já aprendemos a reconhecer sua vontade sábia e amorosa, no entanto, custa-nos ainda aceitá-la justa. Cremos nisto, mas nossos sentidos encontram-se ainda presos às sensações imediatas e a aparência acaba falando mais alto ao nosso espírito.

Temos tentado estar em contato com você pelos mais variados meios e sempre que possível, mas parece que os nossos aparelhos íntimos de comunicação celestial encontram-se necessitados do reparo da prece. Nosso empenho é grande, como você bem sabe, mas o embotamento de que padece a nossa fé ainda nos atrapalha o intento.
Entretanto, já conseguimos perceber você em muitos lugares, sob as mais diversas formas.

Sua manifestação variada causa-nos deslumbramento, embora, às vezes, ainda não a saibamos apreciar à altura.
Somos céleres em pedir e suplicar o seu concurso, isto somos. E quantas vezes não somos também precipitados nos pedidos que a dirigimos a você.

Sentimos a sua sublime presença através dos incontáveis mensageiros que nos envia todos os dias e somos imensamente gratos a você pelo tanto que nos ampara.
Por isso, nesta humilde carta, gostaríamos, sobretudo, de agradecer, mas, se possível, também fazer uma pequena solicitação.

Recrute-nos para o seu serviço abençoado e, para ele, prepare-nos através da sua luz e da sua misericórdia, pois se ainda falhamos em tantos pontos da vida infinita, num já nos encontramos conscientes: o de querer sinceramente aprender para crescer.

E assim, por sua atenção, a nossa gratidão, o nosso amor e o nosso respeito.

Seus filhos,
SERES HUMANOS

Recebido espiritualmente por Maísa Intelisano, na Seara Bendita Instituição Espírita, em 24/02/97.
[email protected]


Aproveite e leia: As Leis do Amor...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa