Menu

CARTA AO INQUILINO

Facebook   E-mail   Whatsapp

Senhor morador, gostaria de informar que o contrato de aluguel que acertamos bilhões de anos atrás está vencendo. Precisamos renová-lo, porém temos que acertar alguns pontos fundamentais.
1 - vc precisa pagar a conta de energia. Está muito alta!Como vc gasta tanto?
2 - antes eu fornecia água em abundância, hoje ñ disponho mais dessa quantidade, precisamos renegociar o uso.
3 - Por que alguns comem na casa o suficiente e outros estão morrendo de fome, se o quintal é tão grande? Se cuidar da terra vai ter alimento para todos.
4 - Vc cortou as árvores que dão sombra, ar e equilíbrio. O sol está quente e o calor aumentou. Vc precisa replantar novamente.
5 - Todos os bichos e plantas desse imenso jardim devem ser cuidados e preservados. Procurei alguns animais e ñ encontrei nenhum. Sei que qdo aluguei a casa eles existiam. 6 - não vi os peixes que moram nos rios e lagos, vc pescou todos, onde estão?
7 - precisa verificar as cores estranhas que estão no céu. Não vejo o azul
8 - por falar em lixo, que sujeira!!! Encontrei objetos estranhos pelo caminho... isopor, pneus, plásticos... Bem é hora de conversarmos. Preciso saber se vc ainda quer morar aqui. Caso afirmativo, o que você pode fazer para cumprir o contrato? Gostaria de ter vc sempre comigo, mas tudo tem um limite, vc pode mudar? Aguardo respostas e atitudes...

Ass.: SUA CASA... A TERRA

Rita Slides
Recebido de Marilda Faia
Email: [email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa