Celebração da Primavera!

Facebook   E-mail   Whatsapp

No dia da entrada da primavera reserve alguns momentos para refletir sobre a sua vida, pois já que está acontecendo no astral do planeta um assentamento da Terra em seu próprio eixo, você pode fazer o mesmo pensando em sua vida. Reflita sobre o que deseja manter e o quer deixar de fora da sua história. Faça uma meditação sobre seus caminhos na vida. Se desejar escreva tudo num papel e depois queime aquilo que for negativo pedindo que o divino limpe as negatividades abrindo você para um novo ciclo.
Feliz Primavera!
Maria Silvia Orlovas

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 



Obrigado por apoiar o Site
Apoie o STUM. Obrigadochave-pix: 35.800.724/0001-02

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa

  Menu
Somos Todos UM - Home