Menu

Chacra do Anjo

Chacra do Anjo
Facebook   E-mail   Whatsapp

Almas Iluminadas, Trabalhadores da Luz!

"Voltemos a rezar de Joelhos, ensinemos crianças, jovens e adultos a rezarem de joelhos, porque isso ativa o Chakra do Anjo, que possibilita maior freqüência ao cérebro".
Ativar o Chakra do Anjo possibilita recebimento de maior número de informações com clareza, além de aliviar dores e tensões naquela região do corpo.


Saiba um pouco sobre o Chakra do Anjo:

O chakra do anjo é um centro energético localizado na cabeça entre o terceiro olho e a coroa. Fica na fontanela, a moleira da cabeça dos bebês, e é um centro relacionado com o manifestar do espírito e da luz no corpo. Essa luz pode ser percebida tanto quanto energia quanto como informação, portanto o chakra do anjo é um centro onde a orientação dos espíritos ou anjos pode ser acessada. As informações acessadas nele pertencem ao verdadeiro propósito de um indivíduo de incorporar neste planeta. Esse chakra trabalha com as funções superiores do cérebro; particularmente com os lobos frontais. Ativar o chakra do anjo pode aumentar a capacidade do indivíduo para usar mais de seu cérebro para a consciência multidimensional — telepatia com uma das capacidades semelhantemente miraculosas tais como a manifestação do pensamento na matéria.

O chakra do anjo pode ser ativado utilizando o som nurr com visualizações específicas. Há outros modos de ativá-lo; de fato, para muitas pessoas ele tem estado envolvido em cura e na consciência superior. Sugerimos, contudo, que essa ativação ocorrerá somente quando o indivíduo estiver pronto. A consciência do chakra do anjo é importante para aqueles que trabalham com mudança de freqüência. Sua ativação traz mais luz para seu ser e ajuda a acessar a comunicação com os níveis superiores de consciência. Quantos mais de vocês começarem a trabalhar com o chakra do anjo, vocês irão receber assistência adicional tanto nas mudanças de freqüência pessoais quanto planetárias. Até a próxima vez.

Leia mais em: “MUDANDO AS FREQÜÊNCIAS™, O CHACRA DO ANJO”
https://www.eurooscar.com/amz/amaluz14.htm


Aproveite e leia: O Poder da Oração, clicando no link abaixo:

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa