Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

CHAMA DOURADA

CHAMA DOURADA
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Todos vós sois dotados de uma incrível vertente de pureza em vossos corações, que chega até eles através de vossa alma, que por sua vez absorve essa vertente do Sagrado Espírito Santo (EU SOU).

Filhos da Luz, mirai em vosso peito a Chama Dourada do discernimento, a Chama Dourada que pacifica as emoções, a Chama Dourada que vos conecta diretamente ao Grande Sol, e por conseguinte a todos os Sóis do universo.

Queridos meus, a sabedoria acumulada por vós ao longo dos anos, precisa ser desbloqueada e utilizada em vosso dia a dia de uma forma mais intensa, para que não necessiteis mais percorrer tortuosos caminhos que já foram percorridos no passado.

Lembrar o passado nem sempre é agradável, mas como os vossos historiadores dizem, quando lembramos o passado - se soubermos utilizar a nossa sabedoria (que não é apenas a inteligência) - poderemos evitar os escorregões do futuro, que na realidade já ocorreram no passado, constituindo-se em meras réplicas já vistas.

Para que vos concentrar nesse “dejá-vu”, se podeis, liberando a vossa sabedoria que está incrustada em vós, andar com passos mais rápidos, menos tortuosos e evitar os abismos, os labirintos da vida?

Caminheiros, vós estareis naquela grande frente que caminhará conduzindo aqueles outros irmãos nossos que, desafortunadamente, não têm o mesmo grau de abertura que vós. Portanto, fazendo uso aqui da expressão consagrada de nosso amado Mestre, "urge" que possais libertar, filhos queridos, toda a sabedoria em vós e todo amor contido em vosso peito e em vossa alma, como se referiu a bem amada Mestra Rowena*.

Os tempos exigirão sabedoria, calma e pacificação, e os nossos grandes companheiros do alto nos auxiliarão, certamente, a atuar com calma em períodos tortuosos.

Ficai em paz envolvidos nas vossas chamas pessoais e cientes de que sois sábios, cultos e belos, e que, muito embora vossas vestimentas possam parecer rudes por fora, para quem olha do ponto de onde nós olhamos, com os nossos olhos e com o nosso poder, a imagem é outra.

Djwhal Khul e Lanto.
*Mestra do Terceiro Raio, Chama Rosa.

https://www.comandoestelar.locaweb.com.br/o_desbloqueio_da_sabedoria.htm

Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa