Menu

CHAMA VIOLETA

CHAMA VIOLETA
Facebook   E-mail   Whatsapp

O SOLVENTE CÓSMICO UNIVERSAL
A FORÇA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO
Mestre Saint Germain


A CHAMA VIOLETA é uma das maiores dávidas que Deus concedeu à humanidade. É a ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual. Também denominada chama do Perdão e da Misericórdia, a CHAMA VIOLETA representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa, transmuta o nosso karma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma, e eleva a nossa consciência.

Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor. Este solvente espiritual inigualável tem condições de eliminar as causas da enfermidade e purificar o nosso sistema de todo tipo de problemas emocionais e físicos.

Quando a CHAMA VIOLETA entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos - estresse, raiva, depressão, ela transmuta todas as energias negativas para positivas. Este fogo espiritual consome, não apenas a manifestação externa do vosso karma, como também as suas raízes e causas, além de contatar a memória de vidas anteriores, purificando seus registros.

Experimente-a! Injete a CHAMA VIOLETA nos seus maus hábitos, e veja-os desaparecer gradualmente graças ao seu uso regular. Se você não gosta do que você é, ou daquilo que vê nos outros, ou à sua volta, use a CHAMA VIOLETA, e veja as situações se modificarem. Estas modificações são graduais e seus resultados são surpreendentes. Seus amigos serão os primeiros a dizer "Como você está radiante"!!!

DIANTE DA PRESENÇA "EU SOU"
AFIRMAÇÕES DIÁRIAS


"EU SOU a Ressureição e a Vida"
"EU SOU a Presença que nunca falha ou erra"
"EU SOU a Presença do Amor Divino em todos os momentos"
"EU SOU a Atmosfera Pura do meu Mundo"
"EU SOU o Poder de Deus Todo Poderoso"
"EU SOU a Atividade Perfeita trazendo esse dinheiro às minhas mãos e uso, imediatamente"
"EU SOU as riquezas de Deus fluindo para as minhas mãos e uso, que não pode interferir"
"EU SOU a Luz, o Caminho, a Verdade"
"EU SOU a Fonte de Eterna, Juventude e Beleza"
"EU SOU a Presença da Saúde Perfeita agora manifestada em todos os órgãos e células do meu corpo"

Regina Maria Lomondo
https://www.mistico.com/p/saintgermain/saintgermain.html


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa