Menu

CHEGOU A HORA DA ESCOLHA

CHEGOU A HORA DA ESCOLHA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada pessoa é um farol e divide a sua luz com seus irmãos. Faça brilhar a sua lâmpada, ilumine e mostre o caminho. Todos, cada um, somos necessários. Ninguém é tão pequeno ou jovem que não possa tomar parte neste Grande Plano para salvar e reabilitar o nosso mundo. Resolva agir e saiba que a Minha ajuda não faltará.

Maitreya, o Instrutor do Mundo.

A MENSAGEM DO MESTRE (através de Benjamin Creme).

A ESCOLHA DERRADEIRA

Quando perceberes finalmente a loucura de tua fascinação presente com a violência e guerra e descartes os meios para levar a cabo teus atos violentos, o gênero humano sofrerá uma transformação notável. Os primeiros sinais desta mais que bem vinda mudança na conduta humana podem ser observados nas marchas de milhões de pessoas, denunciando a guerra e clamando por justiça e paz. Estas demonstrações espontâneas e mundiais, são uma clara indicação que o gênero humano está pronto para renunciar ao passado e quando apropriadamente liderado, mudar de conduta. Esta hora está se aproximando rapidamente. No meio das condições traumáticas e estressantes do presente, uma nova visão do futuro está se apresentando aos corações e mentes dos milhões que, em maior ou menor grau, estão respondendo. As pessoas estão percebendo que a paz é necessária para se poder sobreviver. Poucos duvidam disto nos seus corações, por mais que possam estar enredados em guerras. Assim, chegou a hora em que o gênero humano deve fazer sua escolha derradeira.

Visão

Para o expectador comum, o mundo está dilacerado e dominado pelos que não compartilham a visão de paz, que só vêm oportunidades para riqueza e poder em toda conflagração. Embora eles sejam muitos, a maioria está cansada da inutilidade das guerras e busca estratégias para acabar para sempre com tal loucura. Nos seus corações, arde a esperança de tempos novos de paz e progresso para todos. Esta maioria, em todas as nações, representa a esperança do mundo. Maitreya vai se dirigir a eles no Seu reaparecimento. É a eles que Ele apresenta a visão do futuro, até agora. Os milhões desta maioria responderão rapidamente Seu chamado e iluminarão a esperança de todos. Assim Maitreya vá persuadir a humanidade que perseverar nas disputas temerárias é inútil e perigoso. Que os problemas hoje são globais e não podem ser resolvidos pelas guerras. Que só a cooperação trará paz e abundância. Que só como irmãos, de mãos dadas, eles podem entrar no mundo novo que espera pela sua atenção.

Felicidade

Assim, o gênero humano decidirá e retrocederá do abismo. Assim, o gênero humano demonstrará sua escolha pela vida e felicidade e com o brilho da esperança nos olhos, todos juntos começarão a tarefa de reconstruir este mundo. A hora da decisão está perto, quase sobre nós. Maitreya está pronto, ansioso para mostrar o caminho e apontar a nova direção. Milhões esperam Seu conselho, inspiração, sabedoria e amor. Maitreya concederá a esperança para todos.

Que Deus ilumine os nossos caminhos.

O Deus que está em nós saúda o Deus que está em vocês.


GRUPO NWYRE
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa