Menu

Circulação de Energia dos Kahunas

Circulação de Energia dos  Kahunas
Facebook   E-mail   Whatsapp

1o Estágio - Relaxamento: Relaxe o corpo, mente e emoções. O corpo deve estar solto livre de tensões ou dores, que possam interferir com a mente livre. A mente deve estar relaxada, aberta às impressões psíquicas. Se a mente estiver tensa não poderá focalizar os outros dois estágios. Tão importante quanto o relaxamento do corpo e mente é o relaxamento das emoções. Os Kahunas não trabalham se estiverem cheios de emoções negativas, pois estas atraem espíritos negativos da mais baixa espécie, que servirão apenas para aprisioná-lo.

2o Estágio - Mente Vazia: Esvazie a mente completamente. Todas as imagens, pensamentos e imaginação devem ser postos de lado. Quando a mente estiver vazia ela se tornará cheia de LUZ. Esta LUZ é chamada de KUKUI ou energia psíquica. Os Kahunas acreditam que KUKUI entra pelo corpo e enche a Lua Uhane (caverna do espírito), que está localizada entre os olhos. Se a mente não estiver complemente vazia, a LUZ não entra. A mente não ficando vazia pode causar obstáculos e distorções na meditação.

É uma técnica praticada pelos Kahunas que reforça seu poder de abençoar, com o aumento de sua energia pessoal "o Mana" (também conhecido como: Prana, Chi, Ki, Orgone etc).
Uma simples maneira de respirar usada para alterar, centrar, meditar e curar. Não requer local ou postura especiais, pode ser feita enquanto nos movemos ou parados, ocupados ou descansando, de olhos abertos ou fechados.

TÉCNICA:

Tome consciência de sua respiração.

Localize a coroa da cabeça e o umbigo pelo toque ou percepção deste locais.

Ao inspirar o ar, focalize na coroa da cabeça e ao expirar focalize o umbigo.

Quando você se sentir relaxado, centrado e energizado, comece a imaginar que está cercado por uma nuvem de luz ou por um campo eletromagnético, e que sua respiração aumenta a energia dessa nuvem/campo.

À medida que você abençoa, imagine que o objeto de sua bênção está circundado com a mesma energia que você.

VARIAÇÕES: Ao invés de coroa e umbigo, mude sua atenção de um ombro para o outro ombro ou do céu para terra. Para ajudar a focalizar o campo de energia imagine-o colorido, com um tom, acorde ou zunido.

https://www.mulhernatural.hpg.ig.com.br/trablux/huna.htm

Aproveite e leia mais sobre o povo Kahuna: Aloha! o Paraíso é aqui... Clicando no link abaixo:

Clique aqui e veja também...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa