Menu

Círculo de Luz e Amor de Maria

Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de assumirdes vossa responsabilidade cumprindo os passos necessários para atingirdes vossa liberdade.

Os indecisos nada acrescentarão de bom as suas vidas.

É hora de relembrar que viestes ao mundo da ação para atuar, para vislumbrar em todos os desafios uma oportunidade a mais de reconhecer vosso caminho reconhecendo que vossas escolhas o levarão a conquista da Luz ou de mais Escuridão.

A Luz vos dá plenitude, a Escuridão vos mergulha no caos.

Nos próximos dias estareis, mais uma vez, à frente dos Seres que compõe o GRANDE CONSELHO CÁRMICO***.

Mais uma vez os Seres de Luz que o compõe vos irão oferecer a oportunidade de reconhecerdes vossas falhas, vossas omissões, vossos erros, e também vossos triunfos e vossas conquistas, e mais do que isso vos será ofertado mais uma chance de monstrardes, no dia a dia, vossa responsabilidade sobre vossa existência e sobre todas as ocorrências nela registradas.

Lembrai-vos que o Grande Conselho Cármico vos enxerga com os olhos da misericórdia e da compaixão e nunca objetiva exercitar qualquer tipo de punição.

Não existe punição no mundo além da ilusão.

Existe sim a vigência - que se estende pela eternidade - da observância da responsabilidade de cada ser sobre todos os seus atos, e a conseqüente aceitação - na luz da compreensão dessa Lei Maior - dos efeitos desses mesmos atos ao longo da jornada de cada um.

Encarai, pois esta nova chance que se avizinha de vós como uma enorme oportunidade de crescer, olhando com os olhos da compreensão tudo que esse Grande Conselho tem a vos mostrar, para lembrar-vos de vossas promessas - aquelas que fizestes com vós mesmos a frente desse Conselho - e que foram por vós cumpridas ou não e, mais uma vez, comprometer-vos em trabalhar duro no dia a dia para vê-las concluídas nos próximos meses, todas, sabendo que
as dificuldades que se apresentarem são aquelas que foram escolhidas por vós.

Deixai, pois de afirmar - no dia a dia de vossa realidade - que a vida está vos castigando sem motivo e que os acontecimentos que vos cercam são injustos e incompreensíveis para vós.

Não, amados!

A vida não vos castiga porque ela se origina do Pai e o Pai é só Amor/Compaixão.

Não, amados!

Os fatos que vivenciais no hoje não são injustos, mas sim decorrência de vossas atitudes do passado, mesmo que não vos lembreis deles no vosso presente, eis que a Justiça Divina decorre exclusivamente do Amor do Pai.

Buscai, pois compreender vossa realidade, deixando de lutar contra ela, reconhecendo que as dificuldades que ela vos mostra precisam ser ultrapassadas por vós - eis que são vossa responsabilidade - se verdadeiramente objetivais alcançar vossa liberdade e com ela reconquistar a vossa paz.

Não existem vítimas e algozes no mundo da perfeição.

O que existe é a manifestação das "causas e efeitos" dos atos que cada ser escolheu desempenhar para aprender - e que pode ser de vítima ou de algoz a cada momento.

O que existe, ainda, são as conseqüências de cada escolha uma vez que, feita a escolha, necessário se faz vivenciar o papel escolhido, para que seus efeitos possam ser transmutados, restabelecendo assim o equilíbrio perfeito da Balança da Justiça Divina que trata a todos igualmente, pois reconhece a todos como iguais, filhos do mesmo Pai.

Lembrai-vos amados que só podeis colher o que plantastes em algum momento de vossa jornada, e que precisais fazer uso da vossa colheita - boa ou ruim - para restaurar, com consciência, a Justiça Divina em vossa vida reconhecendo que sem ela em vós o Todo a que pertenceis não poderá resplandecer na unidade que só a Luz contém.

Bem amados, o tempo das lamentações jaz sepultado no mundo ilusório regido por vossos egos.

Este é um tempo da Verdade e ela só se faz presente onde a Justiça Divina impera cristalina.

Que a Justiça do Pai impere, pois sobre a justiça dos homens, através da consciência de todos vós que compreendem e assumem os frutos de tudo que foi por vós plantado, para que ninguém além de vós vivencie os efeitos de vossos atos.

Apresentai-vos, pois à frente do Grande Conselho Cármico com a clareza daqueles que sabem não serem "vítimas" mas sim "senhores de sua realidade", e aceitam a visão clara de suas atitudes mostradas pelo Conselho quando se postarem a sua frente, aceitando cumprir novas metas, novos desafios, para resgatarem mais rapidamente a almejada chance de ser feliz.

Bem amados, que vossas orações ajudem a clarear a mente de toda a humanidade, para que todos resgatem a clareza do que realmente significa viver, e apresentem-se ao Grande Conselho Cármico imbuídos da compreensão de que a vida, e tudo que dela decorre, não é um castigo, mas sim uma bênção para a reconquista da perfeição de cada filho da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

*** O Grande Conselho Cármico é responsável pelo acompanhamento da evolução
de todas as formas de vida que habitam nosso planeta.

É composto por Seres de Luz que se reúnem a cada três meses - no último dia
de março, junho, setembro e dezembro de cada ano - quando recebem todas as pessoas encarnadas, enquanto dormem, e que vão a Eles em seu corpo espiritual para escolher como irão atuar no dia a dia, nos próximos três meses, para resgatar sua felicidade.


Fazem parte do Grande Conselho Cármico:

Mestra Portia, Mestra Nada, Mãe Kwan Yin, Libra, Palas Athena, Elohim Vista, Saithuru, Arcanjo Miguel, Irmãos Interdimensionais e Interplanetários e a Presença Eu Sou de toda a humanidade.

Recebido de Soraya Souza
do Grupo de Mãe Maria

https://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa