Menu

COMANDO ASHTAR – Operação Resgate

COMANDO ASHTAR – Operação Resgate
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os nossos contatos com o Comando têm sido nos últimos tempos, somente com o intuito de limpar zonas de extremo aglomerado de seres que perderam o corpo físico de forma natural (doenças, catástrofes, velhice......) e libertá-los.

São seres que por seu envolvimento com os renegados ou outros grupos negativos vem sendo aprisionados em grutas, tendo suas energias sugadas para alimentar esses seres, ficando com suas essências ali confinadas e sem a possibilidade de continuar sua caminhada.

Descobrindo esses lugares pela emanação e vibração de energias de socorro (isso quando eles conseguem, depois de um longo tempo de clausura, acordar e se fortificar um pouco), nós podemos fazer uma varredura e libertar centenas de milhares desses seres propiciando assim sua recuperação e liberdade de continuar sua caminhada em direção as suas missões ou a sua própria evolução.

Um exemplo disso foi o encontro de bolsões embaixo das areias escaldantes do deserto do Saara. Lá encontramos vários desses bolsões, onde eles mantinham confinados seres a vários milênios, criaturas que infelizmente se envolveram de forma inocente ou proposital.

Esses resgates são feitos por vários tipos de grupos, todos ligados ao Comandante. Primeiro a descoberta do local, depois a abertura e o resgate propriamente dito. Levamos os seres para locais apropriados, como naves ou hospitais do espaço. Depois vem o grupo de seres alados que limpam as regiões higienizando e curando a Terra.

Sei que esse é um relato forte, mas não assustador. Esse não é o intuito, mas o de pedir ajuda para pessoas ou grupos que desejem trabalhar conosco nessa tarefa gratificante, mas audaciosa.

Digo que não é alarmista, pois esse trabalho é para com seres confinados a milênios, pouco existindo de seres dos tempos atuais. Não oferecendo perigo para nossa caminhada e nem segurança, apenas servindo para aprendizado e enriquecimento de conhecimento e doação aos seres que partilham da mesma missão que todos nós viemos fazer nesse planeta Terra.

Paz Profunda

She
12/01/08
tel. (11)3467-5330


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa