Menu

COMO OCORRE A TELEPATIA

Facebook   E-mail   Whatsapp

Nada mais natural do que a telepatia. A telepatia é percepção, percepção pura. Estamos imersos num oceano de percepção. Mas podemos ver apenas na direção para onde olhamos. Olhando com nossos olhos físicos, podemos apenas ver objetos físicos. Para ver à distância, através das paredes ou em outras dimensões, precisamos fechar ou desfocalizar os olhos. Precisamos olhar diretamente com nossa consciência. Isso ocorre com todos nós, durante a noite, quando sonhamos. Para entrar conscientemente em telepatia, basta sonhar conscientemente.

Os sonhos da noite parecem incoerentes, porque usam uma outra linguagem, multidimensional, muito mais rápida, símbolos, que mal compreendemos no estado de vigília. Sonhando conscientemente, aprendemos com facilidade a usar essa poderosa linguagem que fala nosso inconsciente, como bem sabem os psicólogos, e que, na realidade, é o próprio idioma que fala o Universo. O Universo não fala português, nem inglês. O Universo pensa em percepção. É o idioma que fala a Realidade.

É importante se lembrar que, em telepatia também, poderemos apenas ver para onde focalizamos nossa atenção.

Estou falando de Ver, porque ver é claro, preciso. Mas ver é apenas uma tradução. O Universo não tem olhos, nem ouvidos (ainda que puder ver pelos olhos de qualquer um de nós).
O sentido original, do qual os outros são derivados, é o Sentir, o Feeling. Entrar em telepatia significa sentir, e depois, de maneira natural, o contato estabelecido, podemos Ver. Mas para compreender essas coisas, precisamos compreendê-las com todo nosso ser, viajando em nosso mundo interior (onde se encontra a telepatia natural).
A telepatia se usa de maneira receptiva, para receber informações, e de maneira ativa para mandar informações, para mudar o futuro. Podemos assim inspirar pessoas. Não temos o direito de obrigar, nem de obrigar alguém a ser feliz, nem obrigar alguém a se curar.

Hervé Dassigny
www.dassigny.com.br/



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa