Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Como utilizar melhor o seu tempo


Facebook   E-mail   Whatsapp

É geral a queixa de que o tempo passa cada dia mais depressa. Chegamos ao final dos dias, semanas, meses e anos realizando sempre menos do que pretendíamos. O que estará acontecendo? O tempo está acelerando?
Veja as dicas dadas por um ser para quem o tempo literalmente não existe:
1- É preciso concentrar-se em suas tarefas. Se possível, bem no começo do dia, é bom fazer uma lista das coisas que você tem que fazer no dia. Algumas podem ser deixadas para depois, mas há as que precisam ser feitas no dia. Liste suas prioridades.
2- Entenda que seu tempo é uma questão da sua realidade. Você cria seu tempo. Esteja preparado para ter mais tempo, construa seu tempo. Em vez de pensar, “oh, o tempo está correndo, está escapando de mim”, mude para a idéia de que “tenho tempo suficiente para fazer tudo o que quero”.
3- Diga para si mesmo “eu sou uma pessoa muito rápida”, “realmente faço tudo de uma maneira muito rápida”. Talvez o mais importante ponto é sobre a ordem e a desordem, o caos e a harmonia. Se você sai da sua cama e começa o dia com problemas na sua mente, não presta atenção em suas tarefas, vai descobrir que sua vida torna-se uma bagunça. Todo o tempo estará com problema porque não preparou as coisas do jeito que era preciso, e as coisas saem do seu controle.
4- Tente calar a voz que o tempo todo está dizendo para “você faça isso”, “faça aquilo”, “você não fez isso ou aquilo”, “você não é bom o bastante”. Imagine uma parte da sua mente realizando a tarefa e a outra brigando com você mesmo. É como se você tivesse um vizinho fazendo barulho, ou melhor, um pica-pau martelando o tempo todo do seu lado e distraindo-o, tirando-lhe a concentração do seu trabalho. Se você se concentra no que está fazendo, faz em pouco tempo.
5- Prepare toda a vida de modo que as coisas fiquem mais simples. É muito difícil para nós, de todas as civilizações que estão em contato com vocês, compreender o modo como levam suas vidas. Em vez de ir direto de um ponto ao outro, fazem um caminho tortuoso, dão voltas e quando chegam ao destino, estão cansados. Antes de começar suas coisas, precisam parar e pensar um pouco: qual é o melhor jeito de fazer isso? Como posso fazê-lo em menos tempo e de uma maneira que não me canse?
Se não fosse esse caos dentro de sua cabeça, seria muito fácil para vocês canalizarem, porque a informação de todos os tempos está em todos os lugares. Vocês têm acesso a todo o conhecimento universal, ele está dentro de vocês mesmos. Mas o caos, o barulho, as vibrações, tornam isso impossível. É como se tivesse um trem passando na sua mente. Acostumem-se a ficar calados internamente. É uma preparação que vocês têm de começar, porque sabem que pretendemos enviar uma série de informações através de vocês, e em pouco tempo isso será feito de modo totalmente telepático.

Paen Taen, de Sirius
(Trechos de canalização por Heloísa Fagundes)

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Veja também
Eu posso sempre mais
Tudo tem o seu tempo
O amigo de todas as horas
Seu amor me aquece o coração



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa