Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

COMPARTILHAR

COMPARTILHAR
Facebook   E-mail   Whatsapp

À medida que você progride para cima, em direção ao quarto centro - ou seja, o coração - toda a sua vida se transforma num compartilhar de amor. O terceiro centro criou a abundância de amor. Ao atingir, pela meditação, o terceiro centro, você se tornou tão transbordante de amor, de compaixão, que você quer compartilhar. Isso vem a acontecer no quarto centro - o coração.

É por isso que mesmo na vida mundana as pessoas dizem que o amor vem do coração. Para elas, entretanto, isso é apenas um papaguear, um falar por ouvir dizer; elas de fato não conhecem, porque nunca chegaram ao seu próprio coração.
Mas o meditador, finalmente, chega ao coração. À medida que ele chega ao âmago do seu ser - o terceiro centro - de repente acontece uma explosão de amor, de compaixão, alegria, bem-aventurança e de êxtases, e com uma tal força que atinge o coração, e abre o coração.
O coração encontra-se exatamente no meio de todos os seus sete centros - três ficam abaixo, os outros três ficam acima. Você chegou exatamente no meio.

Osho The Search: Talks on the Ten Bulls of Zen Chapter2

Comentário:


A Rainha do Fogo é tão rica, tão régia, que pode permitir-se dar presentes. Nem lhe ocorre a idéia de fazer um inventário do que tem, ou de deixar alguma coisa de lado para o futuro. Ela distribui os seus tesouros sem restrições, recebendo a todos sem distinção, para que participem da abundância, da fertilidade, e da luz que a envolve.
Quando você tira esta carta, isso sugere que você também se encontra em uma situação que lhe dá a oportunidade de compartilhar o seu amor, a sua alegria, e o seu riso. Ao compartilhá-los, você descobrirá que se sente ainda mais pleno.
Não há necessidade de ir a parte alguma nem de fazer nenhum esforço extraordinário. Você descobre que é capaz de desfrutar a sensualidade sem possessibilidade ou apego, e que pode dar origem a uma criança ou a um novo projeto, com a mesma sensação de criatividade plena.
Tudo à sua volta parece agora estar "se integrando". Desfrute isso, firme-se nisso, e permita que a abundância que está em você e ao seu redor, transborde.

www.osho.com

Aproveite e leia: Abra seu coração...
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Tenhamos vida!
veja-mais Vida é muito mais!
veja-mais As tempestades passam
veja-mais Vem para a luz



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa