Menu

Comunicação Verdadeira

Comunicação Verdadeira
Facebook   E-mail   Whatsapp

Expressando Amor através de Comunicação Verdadeira

Muitos de vocês não entendem ou se esqueceram como comunicar com amor. Vocês passam o tempo a comunicar-se com raiva e medo em cada comunicação que têm, seja com um ente amado, um parceiro, uma criança ou um amigo.
As emoções do medo e da raiva não servem para comunicação verdadeira ou leve e coloca-vos num lugar de negatividade e medo. Muitos estão temerosos e ansiosos sobre o que as outras pessoas pensam da sua comunicação. Muitos temem ser rejeitados ou ridicularizados se expressarem verdadeiramente o seu amor. Muitos vivem suas vidas neste espaço e nunca entram numa conversa verdadeira porque temem a dor.
Mas nós vos dizemos que uma vez que haja comunicação amorosa vocês estarão num lugar de amor e sentirão apenas amor.
Isto pode ser difícil de entender para muitos de vocês porque sempre foram ensinados e orientados a esconderem as emoções e a conterem-se na expressão do amor.
Vocês são seres amorosos e vão contra vós mesmos e o Divino por não se expressarem de forma amorosa, especialmente na comunicação.
Retraem-se na expressão do vosso amor e de si mesmos por causa do medo – novamente lhes dizemos que as vibrações superiores não mais tolerarão emoções baseadas no medo. É hora de deixar ir aquela “velha” forma de ser e assumir o espírito amoroso que vocês verdadeiramente são.
Existem muitas formas diferentes de expressão amorosa e encorajamo-vos a descobrirem estas ferramentas que vos auxiliarão a expressar a vossa verdade. Estas ferramentas vão vos ajudar a criar as vossas vidas de um lugar de amor ao invés de medo e raiva. Estas ferramentas podem ser qualquer coisa tal como pintura, escrita, música, dança ou qualquer outra expressão criativa. Cada indivíduo se identificará com uma forma de expressão diferente e dependerá de vocês encontrarem a ferramenta que ressoe melhor convosco, neste momento.
Ao trabalharem com as diferentes ferramentas, a vossa vibração se elevará e no devido momento vocês começarão a vivenciar outras formas de comunicação e explorarão diferentes facetas de si mesmos através destas expressões.

Quando vocês se abrirem para vibrações superiores o vosso chakra do coração será ativado e a energia emanará desse centro e se irradiará para todos os chakras.

Vocês começarão a sentir como se os vossos corações explodissem ao serem preenchidos com amor, aceitação e júbilo.

Estas emoções não têm estado em destaque em vossas vidas por séculos e é importante que as acessem e as utilizem em vossa vida diária. Os velhos padrões não contêm nenhuma substância e será cada vez mais difícil para vocês atuarem nas formas antigas já que elas não mais existem. Nós vos encorajamos a permitirem que estas memórias morram e a tornarem-se receptivos às novas vibrações. Temos falado com frequência das novas maneiras de ser e agora estamos aqui para trabalharmos com vocês e vos dar as ferramentas para viverem na Nova Terra. Tudo que precisam fazer é pedir orientação e nós estaremos lá para atender a vossa prece.

Ao começarem a entrar no Paraíso descobrirão que serão atraídos para novas e diferentes formas de comunicação e expressão.
No Paraíso todos são amados incondicionalmente e sem julgamento. Não há medo de errar, pois cada indivíduo é aceito por apenas isto – ser um indivíduo.
Não há outros a quem seguir ou a quem agradar excepto vocês mesmos. Não existe nenhum mestre, pois agora vocês são os mestres e os criadores das vossas próprias vidas.
Vocês trarão abundância, amor e alegria, paz e felicidade para vossas próprias vidas. Vocês não mais serão dependentes de outros para estes sentimentos, não mais se sentirão responsáveis pelas emoções dos outros. No passado isto foi visto como egoísmo, mas agora é hora de todos se concentrarem em si mesmo e entrarem numa jornada de auto-descoberta. Ao longo desta jornada vocês encontrarão aqueles que ressoarão com vossa vibração superior e vos auxiliarão a se verem verdadeiramente, sem ilusões.
Vocês começarão a ver a si mesmos como as amorosas e belas almas que são.

Relacionamentos são agora construídos por ressonância energética e, portanto, só poderá haver comunicação verdadeira e amorosa. Vocês começarão a descobrir que as emoções e sentimentos de amor que tiverem uns pelos outros serão recíprocos e não haverá medo de rejeição ou fracasso. Enquanto vossas vibrações estiverem em ressonância vossos relacionamentos florescerão e se tornarão mais amorosos.

Estamos orientando, observando e celebrando com vocês o Paraíso! Muito bem, Anjos Terrestres, vocês conseguiram!

Com muitas bênçãos e muito amor

Arcanjo Miguel
https://www.starchild.co.za/portuguese/channel14por.html#one


Aproveite e leia: Nos braços do Amor que gera a vida...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa