Menu

CONCENTRE A SUA ATENÇÃO

CONCENTRE A SUA ATENÇÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

O caminho já lhes foi sinalizado e tudo o que precisam fazer é não se desviarem do rumo, mantendo a direção firme através da vigilância dos pensamentos, sempre dispersos e sem objetividade. Já viram, quando tentam fazer algo sem conseguirem se concentrar, o esforço que precisam colocar, o tempo que despendem e a energia que desperdiçam para concretizar o objetivo?

Esta é a prova de que sem foco, sem concentração, terão a dificuldade multiplicada muitas vezes, impedindo que ações simples possam ser desenvolvidas com maior agilidade e menor esforço. Há necessidade de aprenderem a concentrar as suas energias sempre que forem realizar alguma tarefa, por mais simples que seja, pois assim poderão dispor de mais tempo para outras coisas igualmente importantes.

Eis o ensinamento de hoje:
Concentrar a atenção, evitar o desperdício de energia e tempo e focar naquilo que deve ser feito com objetividade, sempre sem ansiedade, para que não debilitem os seus corpos de luz.

Sou Bem Sharon de Arcturus
Canalizado por Paulo Veneziano
www.vialuz.com


Aproveite e leia: Você é responsável...




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa