Menu

CONEXÃO COM A LUZ

CONEXÃO COM A LUZ
Facebook   E-mail   Whatsapp

A casa possui uma instalação elétrica que lhes permite usar um certo número de aparelhos. De que modo? Colocando uma tomada.
Coloquem a tomada da sua lâmpada para ter a luz, coloquem a tomada do seu aquecedor para ter o calor, coloquem a tomada do rádio e da televisão para receberem sons e imagens, e assim por diante.
A eletricidade que chega à sua casa, e que lhes permite usar todos esses aparelhos, provém de uma central. E se vocês não estiverem ligados à central, ficarão no escuro e no frio, e não terão condições de escutar as mensagens que circulam no mundo.
Pois bem, simbolicamente falando, na nossa vida espiritual a central é o Senhor. E tudo o que alimenta o nosso coração, o nosso intelecto, a nossa alma e o nosso espírito vem dessa central. Portanto, não perceber o quanto é importante estar ligado ao Senhor significa colocar-se nas piores condições de fraqueza, trevas e frio espiritual.

www.ippb.or.br
Pensamento de Aivanhov


Aproveite e leia: Luz DAlma...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa