auravide auravide

CONEXÃO INTERIOR


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quanto mais profundamente nos conectamos com nosso interior, mas claramente percebemos que viemos de uma fonte de luz deslumbrante.
Quanto mais intensamente nos conectamos com nosso interior e vamos até as raízes mais profundas, descobrimos nessa viagem cada vez mais esplendor, sabedoria e poder.
Se fosse possível e fácil continuar através da memória celular, chegaríamos, seguramente, perto da essência, da fonte primeira, da luz esquecida, da origem divina.
A conexão pode estar muito mais perto do que pensamos: apenas algumas gerações para trás...alguém ou algo nos espera para nos dar a chave que perdemos e resgatarmos a cadeia completa, e todo o poder espiritual retorna como um vulcão que se libera, como um rio que descobre sua fonte profunda e nunca mais se esquecerá dela.

Do livro: Brincando com os anjos - Hania Czajkowski - Ed. Madras
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Novos dias
veja-mais Um homem de decisão
veja-mais Não se sinta desamparado
veja-mais Em tempos difíceis



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa