Menu

CONFIANÇA

CONFIANÇA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Confiarei nas experiências do dia de hoje, seguro no conhecimento de que elas foram feitas para mim, nesta hora.

Em nossa busca por novas emoções e novos empreendimentos, nos defrontaremos com situações e experiências destinadas a favorecer nosso crescimento espiritual. Os anseios de mapear territórios desconhecidos, de viajar por trilhas ainda não abertas partem da fonte interior de verdade e conhecimento que sutil e graciosamente guia nossos movimentos.
Sejam quais forem os acontecimentos de nossa vida, tanto os que gostaríamos de afastar quanto os que recebemos de bom grado, devemos nos rejubilar com o conhecimento de que eles nos procuram para levar-nos a novos níveis de verdade.
Podemos estar certos de que aquilo que precisamos aprender nos será ensinado. As ocorrências que nos prometem oportunidades para empregar nosso potencial estarão presentes hoje e nos dias que estão por vir.

https://www.minutodesabedoria.com.br/

Aproveite e leia: Transformação...




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa