Menu

Confiança e Fé

Confiança e Fé
Facebook   E-mail   Whatsapp

Em que você deposita confiança? Em que se baseia sua segurança? Nas pessoas? Na conta bancária? Nas instituições do país? Reflita sobre a questão: “Em que se alicerça a sua fé”?

Para viver, temos que confiar em pessoas, instituições ou princípios. No entanto, apenas os mais inteligentes são capazes de perceber a instabilidade e a transitoriedade de tudo que pertence a este mundo. Comece, então, a perguntar-se: “Por que não me apoiar na ‘Rocha da Eternidade’, no ‘Silêncio Profundo’ que está dentro de mim, isto é, em Deus”?

Todo aquele capaz de transferir a fé no profano para a fé no sagrado será capaz de caminhar firmemente rumo ao desconhecido e estará sempre disposto a aceitar e resolver tudo o que a vida lhe oferecer, certo de que, em qualquer situação, estará protegido pela profundidade do seu Ser.

PAULO A. S. RAFUL
LAURO DE A. S. RAFUL
www.ogrupo.org.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa