Menu

Confie em Mim

Confie em Mim
Facebook   E-mail   Whatsapp

Como é que você espera crescer sem ser esticado, sem ser testado? Onde é que você coloca a fé e sua segurança? De que fonte você se abastece de força e poder? Você está tentando viver sua vida confiando na sua própria força e energia para conseguir isso?

Se este é o seu caso, você não aguentará por muito tempo as pressões e tensões à sua volta. Mas quando você colocar tudo em Minhas mãos e Me permitir guiá-lo e dirigi-lo, você conseguirá tudo, porque para Mim tudo é possível.

Você sente que o fardo que carrega é pesado demais e que a tarefa está além de suas forças? Por que não colocar sobre Mim suas cargas e preocupações e Me deixar pilotá-lo através das águas turbulentas? Eu o livrarei de todas as pressões quando você tiver fé e confiar totalmente em Mim.

Abrindo Portas Interiores, Eileen Caddy. Editora Triom.

Respire fundo e mentalize:

Entrego meu fardo ao meu Cristo Interno que tudo faz a meu favor!



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa