Menu

CONHECENDO A MENTE DE DEUS

CONHECENDO A MENTE DE DEUS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Se seus pensamentos são os pensamentos de Deus, isso os torna deuses?
Sim, somos todos uma parte ou fragmento do Espírito, portanto, uma parte de Deus.
As grandes religiões da Terra lhes dizem que vocês foram criados por Deus, mas trata-se apenas de uma versão simplificada de quem vocês realmente são. Estamos aqui para lhes dizer que toda consciência é Deus.
Isso não quer dizer que vocês têm o mesmo poder ou poder igual ao do Criador primordial, e sim que o Criador é parte de vocês e vocês são parte do Criador.

Vocês são um único e o mesmo ser, como toda a criação.

Se vocês têm a mente de Deus, então todas as coisas deveriam lhes ser possíveis, não é? Se nosso Criador fez tudo aquilo que fez, então não deveríamos poder fazer o mesmo? Dizemos a vocês que, sim, todas as coisas deveriam ser possíveis, mas nem tudo é possível em seu ponto no tempo. Tudo poderia ser possível em sua realidade atual, mas há certas leis e padrões correspondentes a todas as coisas. Da mesma maneira que a criação física evolui, evolui a criação espiritual.
Como todo o tempo existe ao mesmo tempo, muitas coisas se prolongam para além da realidade por vocês conhecida, entrando em outras realidades e no futuro. Muitas coisas que vocês acreditam ser impossíveis são possíveis, e elas estão acontecendo neste momento em realidades que correm paralelas à sua realidade.

Vocês experimentam essas outras realidades em seus sonhos. Se vocês sonharem que estão voando, então vocês realmente voaram. Muitos de vocês têm essas recordações de estar voando mas se vêem impossibilitados de inseri-las em sua atual idéia de realidade. Como vocês pensam que voar é impossível, então é impossível. Voar não é o feito impossível que vocês acreditam ser. Nada é realmente impossível, porque toda a matéria é simplesmente o ajuntamento de freqüência, que é móvel, penetrável e capaz de grandes variações de flexibilidade.

Num nível ainda mais elevado, a freqüência significa ondas ou padrões do pensamento do Criador original, que em essência é espírito puro.
Imaginem só o que poderiam fazer se vocês fossem um sonho e tivessem flexibilidade para se deslocar livremente sem corpo físico nem realidade física. Certamente poderiam realizar o que bem quisessem. Se quisessem voar, simplesmente o fariam. Assim que pensassem algo, aconteceria.


Pleiadianos, através de Lia Shapiro
https://web.pib.com.br/nominato/forum/index.php


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa